Quadra no Bairro dos Francos é inaugurada nesta quarta (4)

Quadra do espaço esportivo Humberto Corsi foi totalmente reformada e será entregue à população

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio das Secretarias de Obras e de Esportes, Recreação e Juventude (SERJ) realizará a entrega de mais uma importante obra para o município, a quadra no Bairro dos Francos. Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, a partir das 17h, acontece a inauguração da obra de reforma da Quadra Poliesportiva localizada no Complexo Esportivo Humberto Corsi.

“Esta é mais uma obra importante no Bairro dos Francos. Após a remodelação do acesso viário na Avenida do Jaboticabal, da reforma da Unidade de Saúde do bairro, agora entregamos a quadra totalmente reformada e coberta para a prática de esportes”, afirmou o prefeito Gil Helou (PSDB)

Segundo dados da Prefeitura, foram investidos R$ 283 mil em convênio com o Governo do Estado para a troca do piso, pintura, construção da cobertura, instalação de iluminação e de redes de proteção.

“Uma grande satisfação poder estar entregando mais um espaço reformado para população”, destaca o Secretário de Esportes, Recreação e Turismo, Cristiano Bueno.

A Secretaria de Esportes preparou uma programação especial para marcar a entrega da obra com 3 amistosos, 2 jogos de futsal e 1 de handebol.

Foto: divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/04/homem-e-preso-com-armas-e-explosivos-em-borda-da-mata/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/03/monte-siao-e-jacutinga-desobrigam-o-uso-de-mascaras-em-ambientes-fechados/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/02/jacutinga-confirma-show-de-fernando-sorocaba-para-divulgar-a-cidade/