Águas libera entrada de público vacinado no Campeonato Municipal

A Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude – SERJ de Águas de Lindoia informou nesta sexta-feira, dia 08, que o Estádio Municipal Leonardo Barbieri terá público para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021, sendo franqueada somente a entrada de pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Os interessados em assistir as partidas do Campeonato Municipal devem apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19 original e usar máscara, respeitando ainda o distanciamento social, conforme orientações da Vigilância Sanitária do município de Águas de Lindoia.

Segundo o secretário de Esportes, Cristiano Bueno, “é muito bom poder contar com o público nos jogos do Campeonato Municipal, pois o futebol é alegria e a decisão de liberar a entrada também leva em conta os protocolos da Saúde”.

O secretário de Esportes destaca o alto nível da competição, com gols e muita disputa como um dos motivos da flexibilização, e também, o baixo número de casos ativos da doença na cidade.

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 começa nesta sexta-feira, e terá cinco jogos ao longo do final de semana.

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa).

Confira os jogos desta quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021:

    • Sexta-feira, dia 08, às 19h – PANELA FC x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)
    • Sábado, dia 09, às 16h – BELA VISTA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro) e às 18h  – MIGUE x FORMOSO (primeiro quadro)
    • Domingo, dia 10, às 16h – FALCÃO x ESTRELA DO NORTE (segundo quadro) e às 18h – SEM PANELA x QUARESMA (segundo quadro)

Classificação

A Classificação após a terceira rodada tem no topo da tabela os times Bela Vista e Ousados. Confira:

campeonato

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/08/dia-das-criancas-e-comemorado-com-passeio-ciclistico-em-lindoia/