Muitos gols marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Águas

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador  de Águas de Lindoia teve muitos gols. A disputa teve início neste sábado, dia 02, com a partida entre Sertãozinho e Formoso, válida pelo primeiro quadro do campeonato.

O confronto foi intenso e teve a vitória da equipe do Formoso por 6 a 4. Os gols pela equipe do Formoso foram marcados pelos jogadores: Paulo Henrique Oliveira Ribeiro (4gols), Alexandre Rossi de Oliveira e Jonathas Mendes. Já os gols da equipe do Sertãozinho foram feitos por: Ruan Ap. do Prado (2gols), Paulo Henrique Maciel Secchi e Israel Oliveira.

O segundo jogo de sábado deste sábado foi entre o time do Bela Vista e do Quaresma, disputa também válida pelo primeiro quadro do Campeonato. A equipe vencedora foi a do Bela Vista, por 2 a 0, com gols de Victor Hugo Venafre e Anderson Silva Martins.

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador continuou no domingo, dia 03, com muitos gols. O primeiro jogo de domingo foi entre as equipes do segundo quadro: Panela F.C X Ousados. A equipe do Ousados teve uma vitória expressiva por 4 a 0, uma goleada. Os gols dos Ousados foram de José Felipe Alves (2gols), Deodato Vaz e Vanderson Luis B. Gasparini.

A última partida da terceira rodada, foi válida pelo primeiro quadro, entre as equipes Migué e Assumpção. O confronto foi considerado pelos organizadores da competição, técnicos da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Juventude, como o  jogo mais disputado da rodada. A vitória da equipe do Migué por 3 a 2, teve muita disputa e o jogo seguiu tenso e cheio de garra. Os gols da equipe do Migué foram feitos por Rafael Borges Freire, Francisco Leandro M. Lima e  JoãoHermeson Fernandes da Silva.

Já os gols do Assumpção foram feitos por Cidmar Nascimento do Vale e Alison Souza de Oliveira.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). Devido à pandemia, os confrontos acontecem com portões fechados.

Próximos Jogos

A quarta rodada terá início na próximasexta com os jogos:

  • Sexta-feira, dia 08, às 19h – PANELA FC x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)
  • Sábado, dia 09, às 16h – BELA VISTA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro) e às 18h  – MIGUE x FORMOSO (primeiro quadro)
  • Domingo, dia 10, às 16h – FALCÃO x ESTRELA DO NORTE (segundo quadro) e às 18h – SEM PANELA x QUARESMA (segundo quadro)

Classificação

As equipes Bela Vista e Ousados seguem na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia. Veja como ficou a classificação após a terceira rodada:

gols

 

Foto: Divulgação / SERJ

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/03/camera-registra-roubo-de-celular-em-socorro-e-homem-e-preso/