Polícia prende quatro pela morte de Alisson

Homicídio aconteceu em Jacutinga nesta quarta-feira pela manhã e homens foram presos a tarde

A Polícia de Jacutinga prendeu quatro homens na tarde desta quarta-feira, 17, sob a acusação de terem tirado a vida do jovem Alisson, de apenas 26 anos, no início da manhã do mesmo dia. O crime aconteceu na rua João Pessoa, num local próximo a um Espetinho. A vítima recebeu vários golpes de faca e teve ferimentos fatais.

Segundo a Polícia Militar de Jacutinga, Alisson foi socorrido por populares ainda com vida, e levado até o Pronto Atendimento, porém, morreu antes de dar entrada no hospital. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigação do caso e, deve pedir a prisão dos acusados.

A saga pela prisão dos envolvimentos no homicídio se deu, após a informação de que a vítima e um dos acusados do crime tiveram um desentendimento devido um acerto de contas.

Segundo apurado, três dos homens foram encontrados em um barraco as margens da Rodovia MG 290, mas o quarto elemento do grupo teria tentado fugir. O suspeito de ter dado as facadas foi localizado no bairro Estância dos Vieiras,  numa possível preparação para fuga. Ele não resistiu a prisão.

A ação contou com o apoio de policiais  da PM de Jacutinga, PM de Albertina e PM de Ouro Fino e dos policiais da Polícia Civil de Jacutinga.

Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, porém o caso está sob investigação e apuração de testemunhas e envolvidos.

Leia Também
dir=”auto”>https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/03/13/festa-clandestina-deixa-15-jovens-positivos-para-covid-19-em-jacutinga/