Dois roubos a mão armada acontecem em Jacutinga no espaço de 1 hora

Dois roubos à mão armada foram registrados na noite de quarta-feira (10) em Jacutinga. De acordo com relatos da Polícia Militar, os crimes foram registrados na cidade em um período de 1 hora e ninguém foi detido até a manhã desta quinta-feira, 11.

O primeiro registro foi feito no Bairro Coronel Rennó. De acordo com a ocorrência, um agricultor, de 37 anos, informou a polícia que chegava em sua residência com o seu veículo Toyota Hilux, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e que o garupa sacou uma arma e exigiu que lhe entregasse o aparelho celular e que saísse da caminhonete. O agricultor entregou o aparelho, a carteira, e sem que o bandido percebesse, retirou a chave da caminhonete e saiu correndo pulando o muro de uma residência. O marginal entrou na caminhonete, porém, não conseguiu leva-la, abandonando a mesma e fugindo com o seu parceiro na moto.

O segundo roubo aconteceu no Bairro Vila Cristo Rei, quando um empresário, de 54 anos, chegava em sua empresa e foi abordado possivelmente pelos mesmos marginais. O garupa desceu da motocicleta com uma arma e exigiu a caminhonete saindo em seguida em alta velocidade sentido a estrada de terra que dá acesso a cidade de Monte Sião (MG). Como o veículo possuía um dispositivo de corta combustível, a caminhonete foi abandonada há poucos metros do local do crime. Foi realizada uma operação de cerco bloqueio em todas as cidades vizinhas, no entanto, sem êxito.

 

criminosos armados não conseguiram levar nenhuma das caminhonetes (Reprodução / Gazeta de Jacutinga)
  • Com informações da Gazeta de Jacutinga