Jovem é executado com 4 tiros em praça de Monte Sião

Na noite deste domingo, dia 19, Daniel Fernandes Pereira, de 22 anos, foi executado na Praça Prefeito Antônio Oswaldo Bernardi, no Bairro Magioli, em Monte Sião com 4 tiros. A ação foi uma execução, feita por uma pessoa que chegou numa moto. As informações são do jornalista Alexandre Megale. Segundo a Polícia Militar foram 4 tiros, três no tórax e um na mão. A versão preliminar era de 7 tiros.

De acordo com outras notícias divulgadas até agora, é que ele teria sido executado por volta das 21h20 e um desentendimento seria as causas principais do assassinato. O autor dos disparos estaria em uma motocicleta e a Polícia Militar de Monte Sião analisa as imagens de câmeras de segurança para identifica o autor dos disparos, bem como elucidar o caso.

Daniel foi socorrido no local da execução, uma praça com iluminação deficiente, num local atrás de uma pista de skate ali existente. A Polícia Militar de Monte Sião foi acionada por populares, comparecendo ao local e, na sequência, foi chamado a equipe médica do Pronto Atendimento. A vítima ao receber os primeiros socorros, no local, em estado gravíssimo, recebeu atendimento no Pronto Atendimento, porém não resistiu  e veio a óbito.

Daniel trabalhava numa passadeira, na cidade de Monte Sião e levava uma vida comum, segundo pessoas que o conheciam. Segundo a polícia, câmeras de monitoramento instaladas na região estão sendo usadas para auxiliar as investigações de como e por que o jovem foi executado. Como o fato está em investigação, a PM de Monte Sião não libera mais informações.

O repórter Alexandre Megale fez um vídeo no local  na manhã desta segunda-feira, do local onde Daniel foi executado com 4 tiros.

Foto: Divulgação/ Reprodução Redes Sociais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/19/professor-de-monte-siao-e-preso-por-estupro-em-amparo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/19/mae-busca-justica-para-amenizar-dor-de-filha-assediada-em-aguas/