Cristiano Bueno assume presidência da Aceal 2024/2025

Na noite desta sexta-feira, dia 15, tomou posse a nova diretoria da ACEAL – Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia e Lindoia. Na ocasião, o empresário do setor de imóveis e atual secretário de Turismo da Prefeitura de Águas de Lindoia, Cristiano Bueno, assumiu a presidência da instituição para o período de 2024 a 2026.

A solenidade de posse da nova diretoria da Aceal aconteceu às 19h, no Centro de Convenções Umuarama, em Águas de Lindoia, e contou com a presença dos membros da atual diretoria e do presidente da gestâo anterior, Rubens Renzzo Júnior. Também participaram da reunião de posse Eduardo Carvalho, Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo- Facesp; Maria Isabel Lopes, presidente da ACE Socorro, Eduardo Zucato, vereador em Águas de Lindoia, Sandra Mara P. de Souza Cecília, diretora de Cultura, representando o Prefeito de Lindoia, entre outros convidados do empresariado local.

Sobre os trabalhos a frente da Aceal, Cristiano Bueno destacou: “Estou determinado a liderar uma equipe comprometida com a seriedade, responsabilidade e participação ativa. Com experiências significativas, encaro este desafio com entusiasmo, sabendo que juntos podemos construir um futuro próspero para o comércio local, um comércio forte e participativo de ponta a ponta de cada cidade. Nos próximos dois anos, vamos fazer história juntos, deixando um legado de realizações e novas oportunidades”.

Nova diretoria da Aceal

A nova diretoria da Aceal foi eleita na no dia 05 de março, com chapa única composta com integrantes da gestão anterior e novos associados. A assembléia de geral da Aceal aconteceu na sede da Sociedade Beneficente Estrela Lindoiense e ratficou a seguinte composição diretiva para o período de 2024 /2026:

Presidente: Cristiano Bueno

Vice-Presidente: Amir Marques

1º Tesoureira: Alessandra Dematei

2º Tesoureiro: Ricardo M. Godoy

1º Secretário: Maurício P. Valente

2º Secretário: Eduardo Colombo Filho

O Conselho Fiscal da Aceal para 2024 / 2026 está composto pelos seguintes membros:

Eliane R. Prado

Márcio Godoy

Rubens Renzzo Júnior

Foto: Reprodução / Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/13/show-gratuito-de-ira-e-destaque-na-festa-dos-59-anos-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/15/governo-de-sp-inicia-campanha-de-multivacinacao-nas-escolas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/15/prefeitura-de-serra-negra-contrata-15-motoristas-e-10-jardineiros/