Prefeitura de Serra Negra contrata 15 motoristas e 10 jardineiros

A Prefeitura de Serra Negra lançou o Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024 para preenchimento de vagas para os cargos de jardineiro (10 vagas), motorista (5 vagas), motorista de caminhão (6 vagas) e motorista de transporte escolar (4 vagas). Além da remuneração, o aprovado terá direito a escolher entre cesta de alimentos e vale alimentação.

As inscrições são gratuitas, devendo ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Serra Negra, à Rua Nossa Senhora do Rosário, 630, mezanino do Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, entre 15 e 22 de março, das 8h às 17h.

O Edital de abertura está disponível para consulta no site da Prefeitura de Serra Negra. Acesse: https://www.serranegra.sp.gov.br/servicos/concursos/processo-seletivo-simplificado-012024.

Salário / escolaridade

As vagas de emprego no Processo Seletivo possuem salários de R$ 1420,00 a R$ 1668,43 para 44 horas semanais. Para se candidatar as vagas de Jardineiro é necessário ser alfabetizado e passar numa prova prática. Para as vagas de Motorista e Motorista de Caminhão é necessário ter Ensino Fundamental completo e CNH “D” ou superior, com experiência de 3 meses na função, e passar por uma prova prática. Já para a vaga de Motorista de Transporte Escolar, além de possuir Ensino Fundamental completo e CNH “D” ou superior, e passar por uma prova prática, o candidato precisa de curso específico para capacitação da função.

 

jardineiro

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

  •  Inscrição e entrega de Curriculum e títulos;
  • Prova prática
  • A prova prática objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo, respeitando-se o conteúdo programático descrito no presente Edital.

O resultado final referente a esse Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial do Município e no
site da Prefeitura – www.serranegra.sp.gov.br

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/13/show-gratuito-de-ira-e-destaque-na-festa-dos-59-anos-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/11/sicut-transit-gloria-mundo-homenagem-ao-nunes-por-ismael-rielli/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/11/ype-abre-132-vagas-de-emprego-com-84-para-trabalhar-no-estado-de-sp/