Show gratuito de Ira! é destaque na Festa dos 59 anos de Lindoia

A cidade de Lindoia comemora no próximo dia 21 seus 59 anos, e as festividades acontecem na Estância a partir desta sexta-feira, dia 15. O destaque da programação neste final de semana é o show gratuito da banda Ira!, no sábado, dia 16. Os músicos também se apresentarão em Jaguariuna, no mesmo dia, na Red Eventos, junto a Pitty.

As festividades do aniversário de Lindoia começam oficialmente às 20h desta sexta-feira, dia 15, com show da DJ Maju Santana e Paula Mattos, na  Av. 31 de Março (em frente à Praça das Águas, rua da feira). Maju Santana tem conquistado o público por onde passa. Seus sucessos nas redes sociais são “Baguncinha”, também faz parte do setlist em seus shows as autorais “Vem pra cá bebê”, “Tu é vagabundo” e “De menina pra mulher”, que já ultrapassou um milhão de views, no Youtube.

A cantora Paula Mattos a em 2015 gravou seu primeiro álbum intitulado “Acústico”, que contou com feats de Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano e Zé Felipe, mas sua carreira foi oficialmente lançada em janeiro de 2016. De lá para cá, sua fama como compositora começou a ganhar notoriedade e soma vários sucessos, como “Rosa Amarela”, “Nosso Cupido Foi Deus” e “Matéria de Amor” com participação de Matheus e Kauan.

Show do Ira!

No sábado, dia 16, a Avenida 31 de Março receberá um grande show da banda Ira!. A noite de festa começa ás 20h com a banda Rokstrada que iniciou sua trajetória profissional em 2003,  e conta com músicas no estilo clássico do rock nacional. Em 2022, a Rockstrada lançou a música O Jogo,  com as participações do cantor Nasi e do guitarrista Edgard Scandurra, fundadores e integrantes do Ira!

O Show do Ira! deve começar por volta das 23h30, pois a banda se apresenta antes na Red Eventos, em Jaguariúna. Segunda a diretora de Turismo, Pamela Ramalho, serão 1h30 de show, com muita animação. A apresentação do Ira! em indoia reunirá os principais sucessos do grupo de rock nacional que teve início nos anos de 1980 e conta com mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Em seu repertório a banda Ira! possui músicas icônicas que atravessaram gerações ao longo dos seus mais de 40 anos de estrada. Dentre os sucessos da banda Ira! estão: “Envelheço na Cidade”, “Flores em você”, “Eu Quero Sempre mais” e ” Vida Passageira”.

Segundo a organização da programação da comemoração dos 59 anos de Lindoia, além de Praça de alimentação, o evento contará com 40 seguranças por noite e terá proibição de garrafas, material contantes e recipiientes de vidro. Uma equipe de profissionais atuará no evento para coibir abusos e atender a população.

George Henrique & Rodrigo

Ainda na comemoração dos 59 anos de Lindoia, no domingo, dia 17, quem sobe ao palco na Av. 31 de Março (em frente à Praça das Águas, rua da feira), às 20h, é a banda Triloucura, com swing e muito pagode,  e na sequência o grande show de George Henrique & Rodrigo.

A dupla George Henrique & Rodrigo ganhou reconhecimento e destaque na cena musical do país pelas vozes marcantes, composições envolventes e presença de palco carismática.

Originários de Goiânia, Goiás, George Henrique e Rodrigo começaram a trilhar o caminho da música sertaneja ainda na juventude. Um dos pontos fortes da dupla é sua capacidade de criar músicas que misturam elementos tradicionais da música sertaneja com influências modernas, resultando em um som cativante que agrada a uma ampla gama de ouvintes. Suas letras muitas vezes abordam temas relacionados ao amor, relacionamentos e a vida no interior, conectando-se com os sentimentos e experiências do público.

George Henrique e Rodrigo são conhecidos por hits como “Receita de Amar”, “Deixa Eu Voar”, “Cliente Preferencial” e “Vem Cá Moça”, entre outros. Sua habilidade em criar músicas que permanecem na memória dos ouvintes e suas apresentações ao vivo cheias de energia e emoção solidificaram sua posição como uma das duplas sertanejas mais queridas e respeitadas do Brasil.

Outras atrações dos 59 anos de Lindoia

  • Praça de alimentação:
    Sexta e sábado: a partir das 18h.
    Domingo: a partir das 17h.
    Gastronomia: hambúrguer, chopp, pizza no cone, parrilha, churros, macarrão tipo spoletto, milkshake, dentre outros…
  • Oficina Produção de Documentários de Baixíssimo Orçamento”
    Dias: 18, 19, 20 de março
    Local: R. Serafim Coli 90 (CRAS Lindoia).
    Horário: das 18h às 21h
  • Comemoração do aniversário de Lindoia
    Dia 21 de março
    Local: Praça Getúlio Vargas
    Horário: das 13h30 às 17h
    Atrações: Apresentações escolares, oficina cultural ministrada pela artista Rosângela Politano e brinquedos infláveis.
  • Lançamento do livro “Lindóia Histórias e Memórias” da escritora Maria Estela Zamboim Gili.
    Dia: 22 de março
    Local: Av. Rio do Peixe 450, Jardim Estância (Prefeitura de Lindoia)
    Horário: 18h30

Foto: Banda Ira! deve atrair milhares de pessoas para Lindoia neste sábado, dia 16 (Reprodução /Ana Karina Zaratin / Divulgação )

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/11/ype-abre-132-vagas-de-emprego-com-84-para-trabalhar-no-estado-de-sp/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/03/11/sicut-transit-gloria-mundo-homenagem-ao-nunes-por-ismael-rielli/