Ousados e formoso vencem Campeonato Municipal de Águas de Lindoia

As equipes Ousados e Formoso venceram na tarde deste domingo, dia 14, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021. Os jogos aconteceram no período da tarde, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri e reuniu grande público.

O primeiro jogo da final teve início às 16 horas, com o confronto entre Ousados X Amigos do Barreiro, pelo segundo quadro. A equipe dos Ousados venceu por 2X 1 e levou o título de campeão do segundo quadro do Campeonato Municipal.

Ousados
Ousados – Campeão do Segundo Quadro – Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021 (SERJ)

Na sequência, às 18 horas, teve início a outra final entre Bela Vista X Formoso, pelo título do primeiro quadro. O jogo foi bem disputado, mas sem gols. Ao final do tempo regulamentar em 0 X 0, as equipes disputaram a taça nos pênaltis, e a vitória ficou com o Formoso (5 X3).

Ousados
Formoso – Campeão do Primeiro Quadro – Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021 (SERJ)

Histórico

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia começou em 18 de setembro. Ele foi disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificaram para a fase semifinal, que aconteceu no último dia 7.

Duas equipes saíram da competição por descumprirem o regulamento do Campeonato Municipal. No dia 31, a equipe do Quaresma foi eliminada da Competição por não comparecer em campo. No dia 22 de outubro a equipe do Panela F C se despediu do Campeonato Municipal  por também infringir o regulamento da competição.

Ousados
A bola rolou na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021, no Estádio Municipal (SERJ)

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). O Campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Juventude – Serj.

Fotos: Divulgação / SERJ

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/11/12/monte-sionense-e-medalha-de-ouro-na-oba/