Foragido da Justiça é preso em Águas de Lindoia

A Equipe Bravo, da Polícia Militar , formada por CB PM Souza e SD PM Laurindo, conseguiu capturar na quinta-feira, dia 23, um homem que estava foragido da Justiça. A ação foi na Avenida das Nações Unidas, na região central de Águas de Lindoia.

Segundo os relatos policiais, a ação de captura do foragido da Justiça, L.D.L se deu às 8h30 da quinta-feira, dia 23, na Avenida das Nações Unidas, próximo ao nº 688.

A equipe Bravo em patrulhamento pela região central de Águas de Lindoia visualizou um homem e observaram que ele, ao notar a presença da vistura, mudou bruscamente de atitude, entrando numa viela, na tentativa de sair do foco dos policiias.

Ainda, conforme os relatos da Polícia Militar, os policiais foram até L.D.L, realizaram a abordagem, sendo que na busca pessoal nada encontraram de ilícito. Após consulta criminal via COPOM, confirmaram que havia em aberto, contra o suspeito, um mandado de prisão.

Foi dada voz de prisão ao foragido da Justiça, L.D.L, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Águas de Lindoia, onde o Delegado Percival Bueno Netto ratificou a prisão, elaborando o Boleti, de Ocorrência da Polícia Civil.

L.D.I foi preso e está a disposição da Justiça. De acordo com as informações dos relatos da Polícia Militar, ele não resistiu a prisão. No ato da prisão, foi lido seus direitos e não foi necessário o uso de algemas.

Foto: Reprodução / Ilustração

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/25/papai-noel-chega-em-aguas-de-lindoia-na-sexta-feira-1-12/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/23/alunos-da-ee-dr-jovino-silveira-buscam-vagas-para-estagio-remunerado/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/19/o-prejuizo-da-paz-por-celso-antunes/