Jaguariúna: Guilherme e Benuto fazem show grátis nesta segunda (11)

Nesta segunda-feira, dia 11,  a programação de comemoração do aniversário de Jaguariúna traz um presente especial, o show gratuito de Guilherme e Benuto, às 20h, no Parque Santa Maria.

A entrada é gratuita para o show de Guilherme e Benuto, uma das principais duplas sertanejas do país, que vai apresentar seus grandes sucessos num show inesquecível.

Quem quiser poderá fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível no dia do evento. As doações serão destinadas ao Lar Feliz, que atende crianças e adolescentes de Jaguariúna, e ao Fundo Social de Solidariedade, que mantém atividade permanente de assistência aos que mais precisam.

Guilherme e Benuto nasceram em Campinas e descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Benuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), entre outras.

Outros eventos em comemoração aos 69 anos de Jaguariúna

Ainda nesta segunda-feira, dia 11, às 10h, a Prefeitura irá inaugurar o primeiro Ecoponto da cidade, ao lado do Parque dos Lagos. À noite, acontece o grande show de aniversário. Os moradores vão cantar juntos parabéns para comemorar os 69 anos de Jaguariúna ao som de Guilherme e Benuto.

No dia 12, aniversário de Jaguariúna, haverá a inauguração do ParCão, um espaço preparado especialmente para a diversão dos animais, no Parque dos Lagos, às 10h. Às 16h, acontece a Sunset Colors, a festa mais colorida da cidade e de toda a região, com as apresentações dos DJs Raffa e Desirée.

Foto: Reprodução / Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/10/ype-abre-inscricoes-para-o-programa-de-estagio-2024/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/09/195-anos-de-serra-negra-tera-show-festa-italiana-e-desfile/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/09/zezinho-goulart-um-cidadao-brilhante-por-celso-antunes/