Águas está com inscrições abertas para Curso de Modelagem de Blusas

Estão abertas as inscrições para o curso de Modelagem de Blusas Femininas, capacitação gratuita que será realizada em Águas de Lindoia. Trata-se de uma parceria entre o Sebrae Aqui e o Fundo Social de Solidariedade. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas no posto do Sebrae Aqui, na Prefeitura Municipal ou pelo link: bit.ly/blusafeminina10

O curso terá duração de 88 horas e as aulas acontecerão presencialmente no período de 2 de outubro à 11 de novembro, às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 12h, no Fundo Social de Solidariedade.

Curso do SEBRAE e SENAI que ensina gestão de vendas e finanças, além do desenvolvimento de competências relativas a técnicas de desenvolvimento de modelagem base, adaptação de modelos de blusas femininas, preparação de molde para corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Entre os modelos que serão desenvolvidos estão: baby look, regata, camisa, técnicas de transporte de pences, decotes redondo, quadrado e V, variações de modelos de golas, colarinhos, manga bufante, manga tulipa e manga com punho e carcela.

Para se inscrever no curso é preciso ter 18 anos ou mais, interesse em se desenvolver profissionalmente na área e comprometimento com as aulas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3924 9325 ou Whats App (19) 99678 4713.

Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é o principal canal de desenvolvimento e atendimento presencial ao empreendedor., com o objetivo é desenvolver o empreendedorismo com foco na vocação local, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas.

O Sebrae Aqui é uma solução de desenvolvimento e fomento empreendedor para os municípios do Estado de São Paulo. Promovendo o empreendedorismo local a partir de iniciativas que fomentem a cultura empreendedora, inclusão produtiva e geração de renda, e com projetos que estão diretamente conectados com a vocação regional para quem empreende ou para quem sonha em ter um negócio próprio.

Endereço em Águas de Lindoia: Rua Profa. Carolina Froes, 321 – Centro. Funcionamento: Seg. a Sex. Feiras – das 8:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00. Tel.: (19) 3924 9325

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/10/jaguariuna-guilherme-e-benuto-fazem-show-gratis-nesta-segunda-11/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/10/ype-abre-inscricoes-para-o-programa-de-estagio-2024/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/09/195-anos-de-serra-negra-tera-show-festa-italiana-e-desfile/