Inimigos da HP e Nigth Run são destaques do fim de semana em Águas

O show do grupo Inimigos da HP e a corrida de rua, Nigth Run, são os destaques da programação do Festival de Inverno de Águas de Lindoia neste final de semana.

Nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 21h, na praça Adhemar de Barros, o grupo Inimigos da HP, se apresenta, gratuitamente, com muito samba e pagode.

A banda Inimigos da HP foi formada em 2001. Na época, o nome do grupo surgiu em alusão a marca de calculadoras Hewlett-Packard (HP), já que alguns dos integrantes eram estudantes de engenharia.

Inimigos da HP é formado por Sebá (vocal), Tocha (tantan), Cebola (pandeiro), Gui (cavaquinho) e Alemão (surdo e percussão), promete agitar a galera com os principais sucessos, como “Toca Um Samba Aí”, “Musa da Praia”, “Nosso Filme” e “Bons Momentos”. O grupo tem 22 anos de estrada.

Além do show dos Inimigos da HP na sexta-feira, o Festival de Inverno de Águas de Lindoia ainda tem às 16, a apresentação de Danilo Pastor – Pop Rock.

Nigth Run

No sábado, dia 22, o destaque da programação do Festival de Inverno de Águas de Lindoia é a Nigth Run das Águas, às 18h. O evento está em sua 5º edição e tem como desafio uma corrida de 5 km, com largada e chegada na Praça Adhemar de Barros.

Segundo os organizadores da Nigth Run das Águas, a entrega dos kits da corrida será no sábado, dia 22, das 9h às 17 h.

Além da Nigth Run das Águas, no sábado a  programação do Festival de Inverno de Águas de Lindoia contará com DJ Zampa, às 14h, na Praça do Artesão e no mesmo horário, Ventríloquo + brinquedos no Parquinho da Praça Central.

Na sequência, ás 16h, o grupo Zé Quarqué Itinerante, se apresenta na Rua São Paulo e às 22h,  Coldplay Cover, anima a noite, no palco da Praça Adhemar de Barros

Programação de domingo, 23

No domingo, dia 23, as apresentações artísticas começam às 12h, com Winter Party – Projeto Rause Music, no Morro do Cristo. A tarde ainda contará, no palco da Praça Adhemar de Barros, com Samba do Digão, às 16h, Triloucura – Pagode, às 18h e Projeto do Bola – Pagode, às 20h.

Foto: Inimigos da HP sobem ao palco nesta sesta-feira (reprodução )

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/20/cesar-menotti-fabiano-bruno-barreto-encerram-festival-de-amparo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/18/hemocentro-faz-coleta-de-sangue-em-aguas-de-lindoia-no-dia-26/