Aceal firma acordo de parceria com Sebrae Aqui em Águas de Lindoia

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia, Aceal, Maurício Valente e Ricardo Godoy, estiveram reunidos com agentes do Sebrae Aqui, na Prefeitura de Águas de Lindoia, na quarta-feira, dia 10, para consolidar parceria e trabalho em prol do empresariado local.

Na reunião foi tratada a expansão de parceria entre as instituições com o objetivo de ofertar mais benefícios para os empreendedores de Águas de Lindoia.

Segundo Ricardo Godoy, que atualmente está na diretoria da Aceal e atua na expansão do quadro associativo e de serviços, “a ideia nossa é ver com o Sebrae o que ele pode oferecer aos associados em termos de cursos e também fixar, de uma vez, que o Sebrae utilize a Aceal para a divulgação de cursos e novos projetos”.

A intenção da diretoria da Aceal é que o Sebrae também utilize o banco de Currículo formado pela Associação e indique ao empresariado local os serviços de consultas da Boa Vista, bem como, toda a estrutura de divulgação e relacionamento que a instituição possui.

No encontro, foram apresentadas propostas de ações de políticas públicas, educação empreendedora e serviços de atendimento do Sebrae, dentre diversos assuntos.

De acordo com o representante do Sebrae Aqui de Águas de Lindoia, Lauro Franco, a parceria entre a Aceal e Sebrae é fundamental para uma retomada econômica acelerada e sustentável.

“Buscamos sempre desenvolver juntos, estratégias e ferramentas para os associados, como consultorias, capacitações, Programas Estruturados, Atendimento do Posto de Sebrae Aqui no Município”, destacou. A reunião também contou com a participação de Jaqueline Barcelos, atendente do Sebrae Aqui que funciona anexo ao prédio da Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/15/covid-19-aguas-tem-3a-dose-para-18-anos-e-4a-para-saude-e-30-anos/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/14/eleicoes-2022-tre-divulga-numero-de-titulos-cancelados-no-circuito-das-aguas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/13/festa-do-morango-de-monte-alegre-do-sul-comeca-dia-19/