Monte Sião faz festa para Guilherme Muller, campeão brasileiro de MTB

Uma carreta está prevista a partir das 14h30, desta segunda-feira, dia 15, recepcionar o atleta Guilherme Muller, que conquistou no domingo, dia 14, pela equipe Audax, o Campeonato Brasileiro de Montain Bike XCM 2022 que foi disputado em Castro Alves, na Bahia.

De acordo com informações do Portal Tonogiro, Guilherme Muller conta que a corrida foi muito disputada, um dos circuitos mais duros e exigentes de um campeonato brasileiro de maratona. Foram aproximadamente quatro horas de competição, em um circuito duríssimo e com muitas trilhas técnicas e enlameadas.

“Após disputar a vitória por aproximadamente 70km de competição, consegui uma vantagem e segui para linha de chegada, cruzando os 80 km de competição com vitória¨. Não consigo descrever em palavras tudo que senti ao cruzar a linha, me pego pensando agora e paro para refletir de como foi tudo isso, em alguns momentos pareço estar sonhando, desabafou Guilherme ao Poetal.

Em Monte Sião, um grupo de amigos e apoiadores do esportista organizou uma carretada que está programada para acontecer a partir das 14h30 no Portal, onde  Guilherme Muller será recebido e despilará por algumas ruas do centro.

Veja a chegada do Campeão na disputa em Castro Alves (BA)

 

Foto: Reprodução Facebook

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/15/aceal-firma-acordo-de-parceria-com-sebrae-aqui-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/15/covid-19-aguas-tem-3a-dose-para-18-anos-e-4a-para-saude-e-30-anos/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/14/eleicoes-2022-tre-divulga-numero-de-titulos-cancelados-no-circuito-das-aguas/