Fest Malhas começa nesta quinta (16) e espera receber 300 mil turistas

A Fest Malhas (Feira de Malhas de Jacutinga), após após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia do Covid-19, volta no formato presencial nesta quinta-feira, dia 16. A 44ª edição da feira acontecerá até 3 de julho e promete novidades.

Segundo os organizadores da Fest Malhas, durante todo o período da feira, a expectativa é atrair cerca de 300 mil turistas para a cidade das malhas.

“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar uma feira linda e inovadora a todos os visitantes. Nossa equipe está empenhada. Setores como estrutura, arquitetura e decoração, comunicação visual, marketing e divulgação estão alinhados e trabalhando da melhor forma possível. Será uma experiência única para uma retomada tão aguardada por todos”, explicou o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Jacutinga (ACIJA), Eliseo Fávaro Júnior.

A Fest Malhas vai seguir o mesmo padrão no quesito estrutura, espaço e estandes, estacionamentos, porém, foram realizadas melhorias para que os visitantes se sintam à vontade para fazer suas compras e passear pela cidade, no Sul de Minas Gerais e na divisa com o Estado de São Paulo.

Fávaro Júnior explica que a cobertura da estrutura receberá uma tenda mais moderna e também a organização interna dos estandes será aumentada, com espaço das áreas temáticas como o ‘Espaço Fashion e Vila Mineira’. “Além de readequações para garantir a segurança, mantendo os padrões exigidos pelos bombeiros e órgãos de saúde”, comenta.

A organização da Fest Malhas afirma que os visitantes podem se programar para visitar Jacutinga, pois irão se surpreender com a 44ª edição.

Público alvo

Segundo os organizadores, a Fest Malhas é um evento para toda a família. Mesmo com o foco principal voltado à venda de malhas e tricô, o público presente irá encontrar muitas atrações: gastronomia mineira e de qualidade, atrações musicais, desfiles de moda, parque de diversões e uma programação completa de entretenimento para todos os gostos.

A feira receberá 70 expositores, sendo 50 estandes de moda feminina, masculina, plus size, infantil, pet e os outros 20 com produtos de gastronomia típica, decoração, artesanato, tricô e crochê.

Serviço

Fest Malhas de Jacutinga
Onde: Palácio das Artes
Endereço: Rua Professor Felipe Augusto Wolf, s/nº
Quando: De 16 de junho a 3 de julho de 2022
Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.
Entrada franca.

Foto: Divulgação / Fest Malhas

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/12/festival-de-inverno-de-serra-negra-comeca-nesta-quarta-feira-15/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/12/saude-de-amparo-faz-teste-covid-19-em-massa-e-15-deu-positivo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/11/serra-negra-tera-crochetaco-no-dia-16-de-julho/