Festival de Inverno de Serra Negra começa nesta quarta-feira (15)

A Prefeitura de Serra Negra divulgou neste domingo, dia 12, a programação do Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2022 que começa na próxima quarta-feira, dia 15 de junho.

O Festival organizado pela Prefeitura prevê 46 dias de eventos, até 31 de julho, com diversas manifestações artísticas, entre teatro, dança, artesanato, recreação, esportes, passeios, gastronomia e muitos concertos e shows musicais.

Segundo a Administração municipal “o Festival promete ser o maior da história do município e atrairá milhares de turistas, impulsionando a economia”.

Veja a seguir a programação completa do Festival de Inverno. CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO  FESTIVAL DE INVERNO DE SERRA NEGRA 2022

A primeira semana, de 15 a 19 de junho começa às 16h30, com a abertura da Exposição “Fontana de Trevi em Serra Negra”, no Paço Municipal. Na sequência haverá a abertura do Campeonato Amador de Futebol de Campo.

Ainda na quarta-feira, dia 15, a Corporação Musical Lira de Serra Negra se apresentará na Praça João Zelante, às 21 h, após a cerimônia oficial de abertura do Festival de Inverno Serra Negra Inconcert 2022. Érico Franco (Leco), às 22h, se apresenta com repertório variado.

Na quinta-feira, dia 16, Feriado de Corpus Christi, às 19 h, na Feira Noturna a Banda Nando Trio esquenta a noite e às 20h, Nando & André animam a Praça João Zelante.  Na sexta-feira, dia 17, às 17h3a, na Praça João Zelante acontece a apresentação do Espetáculo de Dança, “União dos Povos” e na sequência o Jazztone movimenta o público da praça.

No sábado, dia 19, Érico Franco volta a se apresentar, às 15h, na Praça João Zelante e às 20h, a Banda Sinfônica da Polícia Militar faz uma apresentação especial. A Banda Estágio Quatro encerra a programação da primeira semana do Festival de Inverno de Serra Negra, às 15h, na Praça João Zelante.

 

Festival de Inverno de Serra Negra

Destaques

Ao longo de 46 dias, uma série de evntos artísticos, culturais e desportivos, movimentarão a cidade no Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2022. Alguns destaques são as bandas cover de Rita Lee e Tim Maia; show de Mazinho Quevedo, apresentações teatrais para adultos e infantis; Corrida de Rua – “desafio Morro do Cristo; Baile na Praça e a comemoração dos 70 anos do Cristo Redentor.

Foto: Reprodução / Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/12/saude-de-amparo-faz-teste-covid-19-em-massa-e-15-deu-positivo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/11/serra-negra-tera-crochetaco-no-dia-16-de-julho/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/11/tradicao-praca-de-aguas-de-lindoia-sedia-festa-junina/