Fernando Fiori de Godoy anuncia 400 casas para Jaguariuna

Fernando Fiori de Godoy, ex-prefeito de Holambra, asumiu como Secretário Interino de Habitação do Governo do Estado de São Paulo nesta semana, esteve hoje (quarta-feira, dia 20) em Jaguariúna, com o prefeito Gustavo Reis (MDB) e anunciou novas 400 unidades de casas populares para a cidade.

“Ele veio trazer mais uma boa notícia para nossa cidade: a construção de 400 casas populares, em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna, que vai doar três terrenos ao Estado para que o projeto seja realizado”, destaca o prefeito Gustavo Reis.

Segundo o chefe do Executivo, essas casas serão destinadas àquelas pessoas em maior vulnerabilidade social, que têm mais dificuldades financeiras.

“Nossa cidade já desenvolve, em parceria com o Estado, outro projeto que prevê a destinação de 312 apartamentos, no Jardim Dona Irma. Com mais essas 400 casas, serão mais de 700 novas moradias populares para Jaguariúna”, comenta Gustavo Reis.

Fernando Fiori de Godoy é natural de Lindoia, foi prefeito de Holambra por duas vezes, e está representando o secretário titular, Flávio Amary que se licenciou para concorrer as eleições deste ano.

Outros recursos

Na segunda-feira, dia 18, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, conseguiu mais verbas e projetos do Governo do Estado, tais como: Agência do Poupatempo, a liberação de veículos e recursos que somam cerca de R$ 2 milhões.

No evento realizado no Instituto Agronômico de Campinas, IAC em Campinas, Jaguariúna recebeu repasse de uma van para o transporte de pacientes da saúde com deficiência, uma máquina retroescavadeira e um trator com implementos agrícolas, veículos zero-quilômetro, do Programa Frota Nova.

Além disso, Jaguariúna também recebeu R$ 750 mil do programa Respeito à Vida para modernização do trânsito.

Foto: Reprodução / Facebook

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/20/susto-caminhao-pega-fogo-no-centro-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/19/transito-em-aguas-de-lindoia-sofre-alteracoes-a-partir-de-quinta-21/