Beds On Fire cancela show desta sexta-feira (22)

O show da Beds On Fire que estava programado para rolar nesta sexta-feira, dia 22, em Águas de Lindoia, no Boulevard Pub,  foi cancelado. Uma série de motivos levaram a banda a este posicionamento de adiar o lançamento da turnê.

A banda agora está com seu retorno aos palcos indefinido. A Beds On Fire deve começar a turnê em breve, pois no segundo semestre, estão programados dois shows no Japão nas cidades de: Nagoia e Shizuoka, onde a banda tem seu maior número de seguidores.

O single de lançamento da banda, que também leva o nome do album “Tempted With Danger”, já está disponível nas principais plataformas digitais (Deezer, Apple Music, Youtube Music, Spotify).

Em 2020 a banda Beds On Fire passou pelos palcos da capital São Paulo e Campinas, se apresentando em casas de shows, mas com a chegada da pandemia Covid-19, o grupo permaneceu sem se apresentar durante toda essa fase, apenas retornando em dezembro de 2021 em um evento promovido pela Prefeitura de Águas de Lindoia em conjunto com o Governo Federal (Lei Aldir Blanc).

As músicas da Beds On Fire tem forte influência do rock clássico inglês, além de apresentar músicas de bandas norte americanas.

Para conferir um pouco do trabalho da banda é só acessar: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kb5QrCCmC-nVNU7X7GOL_YZLQ1Wi9-WIM&feature=share

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/20/susto-caminhao-pega-fogo-no-centro-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/19/transito-em-aguas-de-lindoia-sofre-alteracoes-a-partir-de-quinta-21/