Beds On Fire retorna aos shows no Boulevard Pub, dia 22

O som eletrizante no Rock da Beds On Fire volta a rolar em shows, nesta sexta-feira, dia 22, em Águas de Lindoia, no Bolevard Pub, na Rua São Paulo.

A banda retorna aos palcos neste mês, dando início a turnê de divulgação do álbum, em um evento fechado para convidados especiais. Neste primeiro semestre a banda está programado apresentações em São Paulo, Campinas, Goiânia e Brasília.

Para o segundo semestre, estão programados dois shows no Japão nas cidades de: Nagoia e Shizuoka, onde a banda tem seu maior número de seguidores.

O single de lançamento da banda, que também leva o nome do album “Tempted With Danger”, é assinado por seu “band leader” Lú Tralli, o seu produtor e guitarrista Tiago Zampieri, já está disponível nas principais plataformas digitais (Deezer, Apple Music, Youtube Music, Spotify).

Em 2020 a banda Beds On Fire passou pelos palcos da capital São Paulo e Campinas, se apresentando em casas de shows, mas com a chegada da pandemia Covid-19, o grupo permaneceu sem se apresentar durante toda essa fase, apenas retornando em dezembro de 2021 em um evento promovido pela Prefeitura
de Águas de Lindoia em conjunto com o Governo Federal (Lei Aldir Blanc).

As músicas da Beds On Fire tem forte influência do rock clássico inglês, além de apresentar músicas de bandas norte americanas.

História da Beds On Fire

Beds On Fire começou suas atividades em Brasília – DF – no ano de 2010, inicialmente com membros de antigas bandas do Distrito Federal, mas já com a proposta de se tornar uma grande referência do rock. Em 2017 seu fundador, vocalista e principal compositor (Lú Tralli), decidiu buscar um lugar calmo e inspirador para compor suas músicas, mudando-se para Águas de Lindóia – SP, no Circuito das Águas Paulista.

Ainda em 2017, reuniu se com músicos renomados pela qualidade musical e talento, dando inicio ao projeto da nova formação da Beds On Fire. Com esta nova formação, a banda deu início a composição de novas músicas e finalmente em 2021, começou a gravação do novo álbum Tempted With Danger, que
deverá estar pronto até julho de 2022.

Formação atual:

Lu Tralli (Vocais, violão e guitarra), Tiago Zampieri (guitarra solo e vocais),
Stefano Mantovani (guitarras), Guto Finni (baixo) e Ciro Zampieri (bateria).

Fotos: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/14/praca-joao-zelante-tem-musica-no-final-de-semana-da-pascoa-e-de-tiradentes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/14/jacutinga-sedia-evento-de-moda-do-mercado-livre-e-circuito-das-malhas/