43ª Aviesp Expo será em Águas de Lindoia dias 26 e 27 de outubro

A 43ª edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, tem uma nova data e acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindoia.

O evento será realizado presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça-feira e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, reunindo expositores, agentes de viagens e o mercado em geral.

Segundo a organização do evento, todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais serão seguidos na 43ª edição da Aviesp Expo.

“Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova fase para o turismo no pós-pandemia. Não é por pouco que escolhemos o tema “Reencontro”. Será uma oportunidade de revermos os nossos parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais consistente para a retomada, que já começa a dar bons sinais”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

“Estamos preparando momentos únicos para esta edição”, completa, levando em conta a unificação à Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), resultado de um plano estratégico que vem sendo colocado em prática há mais de dez anos e que fortalecerá ainda mais o setor.

43ª edição da Aviesp Expo conta com apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional, Abav-SP e tem como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindoia.

Retomada dos eventos em Águas de Lindoia

O prefeito Gil Helou (PSDB), através do Decreto Municipal 3.543 publicado no dia 31 de julho, liberou que as atividades econômicas no município de Águas de Lindoia até as 0 horas, com capacidade de 80% de ocupação do estabelecimento.

O Decreto Municipal é válido até o dia 16 de agosto, podendo ser alterado de acordo com a evolução do cenário epidemiológico da Pandemia do Covid-19.

 

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/08/09/wandemberg-finaliza-copia-da-biblia-dia-07-de-setembro/