Jacutinga sedia evento de moda do Mercado Livre e Circuito das Malhas

Na segunda-feira, dia 18 de abril, o Circuito das Malhas realizará o “Encontro Mercado Livre” para falar sobre a venda dos polos de moda por meio da marketplace Mercado Livre. O evento é presencial e acontecerá no Palácio das Artes, na Rua Professor Augusto Felipe Wolf, 72, Centro, em Jacutinga.

Segundo os organizadores, o evento trará as principais tendências de moda para 2022, com o objetivo de ajudar o vendedor a compreender o que busca o consumidor, além de orientações para venda diretamente no Mercado Livre, que incluirá os seguintes tópicos:

  • Categorias de Moda dentro do Mercado Livre,
  • Como criar conta,
  • Integrações,
  • Exigências operacionais,
  • A importância de um cadastro bem feito,
  • SAC | Atendimento 4.0.

Evento hibrido

O evento ocorre no Palácio das Artes, em Jacutinga, e também de forma on-line, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/polos-de-moda-vendendo-no-mercado-livre-edicao-sul-de-minas/1542009?fbclid=IwAR0-IwsL5d4okshNUuR555cYVWPhK5fM5t-FGBR5J1u6Y8gK19xlMzucur8

“Já no final do ano passado, o mundo da moda começou a se movimentar com uma prévia do que veríamos em 2022: funcionalidade, praticidade e conforto possíveis com looks mais versáteis. Em meio a indícios de controle da pandemia, os primeiros passos para ficar mais tempo fora de casa começam a ser ensaiados, e a expectativa é que as pessoas voltem a usar peças mais produzidas. Mas alguns hábitos cultivados durante o home office devem ser mantidos e 2022 pode ser uma passarela para produções que combinam sofisticação, bem-estar e elegância”, destaca a apresentação do evento.

Mercado Livre

Mercado Libre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

O Mercado Livre opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes. A empresa mantém operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Até 2016, o MercadoLivre contava com 174,2 milhões de usuários na América Latina.

Foto: Divulgação/ Reprodução

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/14/operacao-pascoa-espera-456-mil-veiculos-no-eixo-campinas-sul-de-minas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/14/regiao-serra-negra-e-o-1o-municipio-a-integrar-mapa-do-turismo-brasileiro/