Educação MG divulga classificação preliminar para temporários

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG)  divulgou nesta sexta-feira, dia 07, as listagens de classificação preliminar dos candidatos inscritos no cadastro reserva de magistério e funções administrativas na Educação.

Os inscritos, caso seja necessário, podem pedir correções até o dia 10 de janeiro ou alteração dos dados informados na inscrição.

As listagens estão disponíveis nos sites onde os candidatos se inscreveram: http://www.contratacao.educacao.mg.gov.br   ou http://www.convocacao.educacao.mg.gov.br. Para realizar a consulta é necessário selecionar o ano de 2022 e, logo depois, fazer a busca por modalidade, cargo e município.

Segundo a SEE/MG é importante que os candidatos confiram na classificação preliminar os dados pessoais, o tempo de serviço e a habilitação/escolaridade e, caso seja necessário, poderão corrigir ou alterar os dados. De acordo com o cronograma, as alterações poderão ser feitas até às 15h da próxima segunda-feira, dia 10.

Classificação definitiva

A divulgação da classificação definitiva dos candidatos inscritos nos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério deve ser divulgada no dia 18 de janeiro, a partir das 17h.

Contratação temporária

As inscrições para o cadastro de quadro reserva de magistério para atuar na educação profissional das escolas da rede estadual de Minas tiveram início em 27 de dezembro de 2021. A validade do processo de cadastro de reserva para o magistério da Educação Profissional será de um ano, podendo ser prorrogada.

Os candidatos que se inscreveram no prazo estipulado, puderam se candidatar para professor de educação básica (PEB).  O mesmo cadastro também atendia outras modalidades de Educação, como Educação Especial, Classe, Novo Ensino Médio.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/07/lindoia-onibus-colide-com-barranco-e-passageira-e-arremessada/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/06/regiao-prefeitos-vao-adotar-medidas-conjuntas-para-enfrentar-pandemia/