Margot é o primeiro bebê de 2022 em Águas de Lindoia

O primeiro bebê deste ano de 2022 em Águas de Lindoia é a pequena Margot dos Santos Nicolau, que nasceu neste domingo, dia 02, às 9:54, pesando 4.370, na maternidade do Hospital São Camilo. Filha de Claudio Tomazi de Moraes Júnior e Mayra dos Santos Nicolau.

O primeiro bebê do ano é lindoiense, seus pais residem no Bairro do Barreiro, em Águas de Lindoia. Segundo a mãe, Mayra, a pequena Margot veio ao mundo através de uma cesariana e era esperada para o final de 2021 e começo de 2022. A mãe, já possui outro filho, Otávio César, de 12 anos, de um relacionamento anterior.

Margot é a primeira filha do casal Claudio e Mayra. Ele trabalha no ramo da construção e ela, numa malharia em Monte Sião. Ambos planejaram o nascimento da criança que consagra a união do casal neste início de 2022.

primeiro bebê
Pequena Margot nasceu neste domingo no Hospital Sao Camilo (Arquivo pessoal de Mayra Santos de Moraes)

Primeiro bebê do Brasil

O primeiro bebê do Brasil é o pequeno Henrique veio ao mundo com 51 centímetros e 3.890kg nos 5 primeiros segundos de 2022. Ele é o oficialmente o primeiro bebê a nascer no país no novo ano, e nasceu em Curitiba (PR).

Segundo divulgado, o parto foi feito na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, de cesariana, na cidade de Curitiba. Nas redes sociais, a maternidade postou uma foto carinhosa dos pais, Marcelo e Érika com o bebê.

 

primeiro bebê
Primeiro bebê de 2022 do Brasil, nasceu em Curitiba nos primeiros minutos do dia 01 (Reprodução / Redes Sociais)

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/01/sarapatel-no-13-por-ismael-rielli/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/01/jaguariuna-e-itapira-recebem-jogos-da-copinha-4-e-5/