Prefeitura de Serra Negra cancela Show de Revellion

A Prefeitura da Estância de Serra Negra, comunicou na tarde desta segunda-feira, dia 27, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que o Show de Revellion com a Banda Matrix, inicialmente previsto na programação do Natal Luzes da Serra 2021 – Amor e Emoção para o dia 31 de dezembro de 2021, às 22h00, na Avenida Laudo Natel, está cancelado.

O motivo do cancelamento do Revellion, segundo a nota, é para acompanhar a decisão das demais cidades que integram o Circuito das Águas Paulista. “A medida ocorre em função de que todas as cidades da região cancelaram seus eventos, bem como a maioria dos municípios do estado, tornando praticamente impossível fiscalizar as aglomerações, que ainda não são recomendáveis pelas autoridades de saúde em função da pandemia de covid-19, bem como o uso de máscara, que permanece obrigatório”, destaca o texto divulgado.

Natal Luzes da Serra 2021

O encanto do Natal mais uma vez tomou conta de Serra Negra na noite desta quinta-feira, 23, com a apresentação do Natal de Todos os Cantos, do Musical Bertolini. Projeções de luzes na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário e a apresentação de canções proporcionaram um espetáculo inesquecível ao público. Apesar de não ter sido possível a apresentação ao ar livre em função do muito vento, o padre Sidney Wilson Baságlia autorizou a realização dentro da Matriz Nossa Senhora do Rosário do  evento.

A Programação continua no Natal Luzes da Serra 2021 com o mesmo brilho que aconteceu no sábado de Natal, 25 de Dezembro, a parada de Natal “O Encanto das Luzes” será apresentada na terça-feira, dia 28 e quarta-feira, dia 29, na Rua Cel. Pedro Penteado. Trata-se de um espetáculo dinâmico, cheio de atrativos artísticos.

A cerimônia de inauguração da decoração com iluminação do Natal Luzes de Serra Negra 2021: Amor e Emoção  teve início na noite de 12 de novembro, quando foi dada a largada para que o projeto se consolidasse. Em dezembro os eventos foram realizados para atrair turistas aos finais de semana e envolver a população nas festividades de final de ano.

Fotos: Vinicius Cordeiro (Videograph) / Prefeitura de Serra Negra