Bela Vista X Formoso decidem título do Q1 e Ousados X Amigos do Barreiro pela taça do Q2

As equipes do Bela Vista e Formoso decidem título do Q1 e Ousados enfrentam Amigos do Barreiro pela taça do Q2. Os jogos acontecem no domingo, dia 14. Os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia, organizado pela Secretaria de Esportes Recreação e Juventude, SERJ, foram definidos no sábado, dia 6 e no domingo, dia 07. As partida aconteceram do Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Com um formato de jogo único, a primeira vaga da final do primeiro quadro foi decidida pelas equipes, Formoso e Migué. A equipe do Formoso abriu o placar logo no início do primeiro com Júlio César Lourenço de Ávila e dominou todo o resto da partida ampliando o placar no final do segundo tempo com Matheus Geciane de Godoy.

O segundo jogo valendo a vaga para final do segundo quadro foi entre Estrela do Norte e Amigos do Barreiro. O jogo foi muito disputado e terminou em 2 x 2 no tempo normal. Nos pênaltis a equipe do Amigos do Barreiro venceu a partida por 5 a 4 e se classificou para final.

Na partida válida pelo segundo quadro, Ousados e Falcão disputaram a última vaga para a final. O jogo só foi definido no segundo tempo com o gol de Paulo Rogério Júnior que garantiu a vitória do Ousado por 1 a 0.

A história se repetiu no jogo seguinte na partida entre Bela Vista e Sertãozinho, com um placar apertado, definido apenas no segundo tempo. Com o placar de 1 a 0, a equipe do Bela Vista garantiu a última vaga na final e enfrentará a equipe do Formoso no próximo domingo, dia 14, às 18h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

 

Veja como ficaram as finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021:

título

 

As Finais acontecem no próximo domingo com os confrontos:

  • 16h OUSADOS x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)
  • 18h BELA VISTA x FORMOSO (primeiro quadro)

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia começou em 18 de setembro. Ele é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). O Campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Juventude – Serj.

Foto: Divulgação SERJ

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/11/09/policia-civil-abre-brinquedoteca-na-delegacia-serra-negra/