Definidos jogos da semifinal do Municipal de Futebol de Águas

A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia definiu os times que jogam a semifinal neste final de semana, no sábado dia 6 e Domingo, dia 07.

A rodada teve início neste sábado, dia 30 de outubro, com a partida entre Estrela do Norte e Ousados, válida pelo segundo quadro do Campeonato Municipal. As equipes já estavam classificadas para próxima fase do campeonato, a semifinal, porém a partida definiu a primeira colocação do grupo para Estrela do Norte que venceu por 2 a 1 a equipe do Ousados. O Estrela do Norte enfrentará na semifinal a equipe dos Amigos do Barreiro.

O segundo jogo de sábado foi entre Migué e Sem Panela, válido pelo primeiro quadro. A equipe do Migué ganhou por 5 a 0 e terminou na terceira colocação da fase. O Migué enfrentará o time do Formoso na semifinal.

Seguindo com a programação da rodada, no domingo, dia 31 de outubro, teve duas partidas válidas pelo primeiro quadro da competição. A primeira foi entre Assumpção e Bela Vista, com resultado neutro, empate em 1 a 1. O resultado favoreceu a equipe do Bela Vista que garantiu a primeira colocação do grupo, e enfrentará a equipe do Sertãozinho na semifinal.

O segundo jogo foi entre as equipes Quaresma e Sertãozinho, com a vitória da equipe do Sertãozinho por w.o, já que a equipe do Quaresma compareceu com apenas cinco jogadores em campo, quantidade insuficiente para realizar a partida, conforme o regulamento. Com essa atitude a equipe do Quaresma, embora sem chances de classificação, foi eliminada do campeonato. O placar final da partida, conforme regulamento, ficou Quaresma 0 X 3 Sertãozinho.

A Equipe do quaresma foi a segunda a ser eliminada da Competição. No dia 22 de outubro a equipe do Panela F C se despediu do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia, por também infringir o regulamento da competição.

Confira a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia 2021

semifinal

Confira a programação de jogos da Semifinal:

  • Sábado, dia 06 – às 16h,  FORMOSO x MIGUE (primeiro quadro)
  • Sábado, dia 06 – às 18h, ESTRELA DO NORTE x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)
  • Domingo, dia 07 – às 16h, OUSADOS x FALCÃO (segundo quadro)
  • Domingo, dia 07 – às 18h, BELA VISTA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). O Campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Juventude – Serj.

Foto: Divulgação / SERJ

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/11/01/karate-monte-sionense-e-campea-dos-jogos-escolares-brasileiros-2021/