Fabiano Bazzoni, é expert em marketing e branding

O executivo Fabiano Bazzoni, é expert em marketing e branding

Fabiano Bazzoni (48), ex jogador de futebol é especialista em vendas, marketing e branding, é natural da cidade de Águas de Lindóia, no importante circuito das águas.

Fabiano Bazzoni – Foto: Divulgação

 

A saber, ele é responsável pelo marketing da BIOLEVE, importante empresa distribuidora de água mineral do estado de São Paulo.

Muito comunicativo, Fabiano Bazzoni faz amigos por onde passa, e é muito querido por todos. Sua estratégia é fazer as empresas parceiras chegarem ao topo da mídia, assim,  elevando-as aos primeiros lugares entre todas as concorrentes.

Bioleve

Bioleve – Foto: Divulgação

 

A saber, em agosto de 1994, nascia em Lindoia, interior de São Paulo, a Flamin Mineração, concessionária da marca bioleve. Desde o início, a bioleve não quis apenas ser mais uma empresa do setor de água mineral, mas desenvolveu um compromisso vital com a qualidade e o respeito pelo consumidor, com responsabilidade social.

Primeiramente, “O compromisso com a qualidade, está baseado na satisfação do consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade, bom atendimento e busca contínua por melhoria, estabelecidos na parceria com fornecedores internos e externos” explica Fabiano.

Eliana Prado e Sylvio Patente – Foto: Divulgação

A empresa, patrocina no momento, grandes times de futebol. Dentre eles: Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco da Gama entre outros. Uma parceria perfeita na parte de hidratação para os jogadores e comissão técnica.

Fritisco

Fritisco – Foto: Divulgação

Antes de tudo, uma empresa moderna, responsável e que honra os compromissos com os clientes. Sua missão é produzir e comercializar produtos alimentícios seguros e com qualidade.

Jamil e Gabriel Abrão – Foto: Divulgação

Dirigida por Jamil e Gabriel Abrão (pai e filho), a Fritisco está caminhando para o topo, em suma, entre as empresas do segmento.

Em uma visita pela Bioleve à Paulínia, Fabiano Bazzoni conheceu, nesse interím, Jamil (Fritisco), atravéz do jogador Capone (Corinthians). Daí então, acabou por se formar uma parceria de sucesso, que perdura até hoje.

Instagram: @bazzonifabiano