Dia das Crianças é comemorado com Passeio Ciclístico em Lindoia

Ação também integra programação do Outubro Rosa na Estância. Secretaria de saúde também oferece Aulas de Yoga aos sábados

A Estância de Lindoia, através das Diretoria Municipal de Esportes e Saúde, realiza nesta terça-feira, dia 12 – Dia das Crianças – um passeio ciclístico que unirá toda a família, isso porque além das crianças, a atividade inclui também a campanha “Outubro Rosa”, em atenção a saúde da mulher.

O passeio ciclístico nesta terça-feira tem saída do ginásio de esportes “Luiz Gonzaga Coli Beghini”, às 8h30, reunindo a criançada e familiares, numa atividade que terá o percurso de 5 km, pelas ruas da cidade. Segundo a organização do evento, a saída do ginásio de esportes em sentido a praça da prefeitura, depois segue pelo “Laguinho”, para o Recinto de Exposições, dá a volta no Grande Lago Lindoia, através da ciclovia, e volta para o ginásio de Esportes, onde acontecem sorteios.

Segundo o diretor de Esportes, Antônio Henrique Corsi,  haverá premiação com medalhas aos participantes em diversas categorias, como:

  • bicicleta mais enfeitada
  • participante mais novo
  • participante mais idoso.
  • Todos que estiverem com camiseta na cor rosa deve ganhar um brinde surpresa

Cada participante recebe um número, que será utilizado posteriormente para um sorteio. “Serão sorteados diversos brindes, que vão desde diária em hotel e pizza até bijuterias e produtos para o cabelo, todos eles doados por comerciantes da cidade”, destaca Antônio Henrique.

As inscrições podem ser feitas no local. Todos os protocolos de Saúde referentes a pandemia Covid-19 serão respeitados, com obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento social.

Outubro Rosa

Segundo o Diretor de Saúde da Prefeitura de Lindoia, João Henrique Pinto de Oliveira, a campanha Outubro Rosa está acontecendo em Lindoia e uma de suas parcerias é com a Diretoria de Esportes. Além do Passeio Ciclístico, a equipe de Saúde também está incentivando as mulheres atendidas pelo SUS a participarem das Aulas de Yoga. As aulas serão gratuitas e unem saúde, corpo e mente.

A Aulas de Yoga acontecem, aos sábados, às 17 horas e são destinadas a público feminino e masculino. O endereço é Av. Rio do Peixe, 341 no Jardim Estância Lindoia. Inscrições e informações através do whastapp (19) 97165-0985.

Serviço

Passeio Ciclístico de Dia das Crianças/Outubro Rosa

Local de saída: Ginásio poliesportivo “Luiz Gonzaga Coli Beghini”

Endereço: Rua Pedro Kachan, Lindoia

Data: Terça-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças

Horário: 8h30

Inscrições: Gratuitas, realizadas no local do evento até as 8h

Informações: Diretoria de Esportes – (19) 99897-2922

 

Aulas de Yoga

Endereço: Av. Rio do Peixe, 341 no Jardim Estância Lindoia

Data: aos sábados

Horário: às 17 horas

Inscrições: Gratuitas

Informações: através do whastapp (19) 97165-0985.

 

Foto: Divulgação / Reprodução / Mariléia Seixas

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/06/outubro-rosa-aguas-tem-mutirao-de-exames-a-partir-desta-quinta-feira-7/