Águas de Lindoia tem manifestação Fora Bolsonaro neste dia 7 de setembro

Nesta terça-feira, dia 7 de setembro, Águas de Lindoia abrigará a manifestação regional do Grito dos Excluídos pelo Fora Bolsonaro. A organização é suprapartidária, com a composição de partidos políticos contrários ao governo federal, sindicatos, militantes políticos e pessoas engajadas na campanha que pede o impeachment do presidente.

Segundo a porta voz do movimento local do grupo Vacina no Braço, Comida no Prato que já realizou dois outros atos Fora Bolsonaro em Águas de Lindoia, além deste de 7 de setembro, “a ideia desse ato é ser unificado, vão participar pessoas das cidades de Águas de Lindoia, Lindoia, Socorro, Serra Negra e Monte Sião”.

Ela disse não saber o número de pessoas esperada, mas acredita entre 30 a 50 pessoas, devido ao caráter de simbologia política da manifestação, mas acredita que muitas pessoas sentirão motivadas em se juntar ao grupo que se reunirá na Praça Valdir Gomes de Moraes, próximo ao Rofatto.

“O ato será pacífico e as recomendações são pras pessoas virem de máscara (de preferência PFF2) e para manterem o distanciamento de, no mínimo, 1,5 durante todo o ato”, salienta. Os organizadores informaram a realização da manifestação a Prefeitura de Águas de Lindoia, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O Grito dos Excluídos pelo Fora Bolsonaro terá atividades unificadas neste 7 de setembro, com várias manifestações no Circuitos das Águas. Veja programação:

Ato Unificado

Dia 7 de setembro, às 9h30
Praça Valdir Gomes de Moraes (Próximo ao supermercado Rofatto) – Águas de Lindoia
Com cidades da região de Serra Negra, Lindoia, Monte Sião e Socorro

Carreata Unificada

Dia 7 de setembro, a partir das 15h
Concentração em frente da Prefeitura de Socorro
Com cidades da região de Serra Negra, Lindoia, Monte Sião e Águas de Lindoia

Arrecadação de alimentos

Com o lema: Águas de Lindoia em defesa da vida e do emprego. Queremos feijão, Fuzil não! o grupo do Vacina no Braço, Comida no Prato está solicitando que os manifestante tragam, no ato do dia 7 de setembro, alimentos para doação às pessoas necessitadas da cidade.  A doação é voluntária para manifestantes e não manifestantes.

 

7 de setembro

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/03/aguas-de-lindoia-saae-decreta-estado-de-emergencia-e-multa-desperdicio-de-agua/