Polícia de Águas de Lindoia registra segundo homicídio em 10 dias

homem de  41 anos foi encontrado sem vida com perfuração na cabeça em sua casa no Jaboticabal

Um homicídio consumado foi confirmado nesta segunda-feira,15, às 9 horas, na Avenida Jaboticabal, s/nº, próximo a um antigo salão de forró. Segundo apurado junto as autoridades policiais, Armando Lopes Júnior, 41 anos, foi encontrado já em óbito, apresentando ser vítima de homicídio.

A equipe policial foi solicitada através do COPOM para prestar apoio a ambulância de atendimento hospitalar, pois populares informaram que havia um homem em óbito aparentando ser vítima de homicídio na Avenida Monte Sião, S/N.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima apresentava perfuração na cabeça, estava caída no chão, ao lado da cama, com manchas de sangue na parede e sinais de luta corporal no ambiente do crime.

Diante da situação inusitada de um cenário criminal, foi solicitada a perícia via COPOM e o delegado Percival Bueno Neto, delegado de plantão em Águas de Lindoia, compareceu ao local que esteve preservado até ser liberado pelo perito Camila Leme, responsável pela coleta de informações e o fotógrafo Gil Gato. O corpo de Armando Lopes Júnior foi liberado a Funerária que atende o município que fez o translado para o IML de Bragança Paulista.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram: SD PM RODRIGO; SD PM CARLOS HENRIQUE; 1º SGT PM BRITO e SD PM .

 

Foto: Reprodução Facebook