Acidente na rodovia Lindoia / Itapira faz vítimas graves

Um acidente grave em que um veículo na rodovia Lindoia /Itapira, SP 148, fez duas vítimas gravíssimas na tarde deste domingo (18) durante ultrapassagem. As informações preliminares, apontam uma possível ultrapassagem em que um dos veículos perdeu o sentido  de direção e capotou várias vezes. Um dos ocupantes do veículo teria sido arremessado para fora do carro.

O fato aconteceu por volta das 14h20, numa curva próxima a entrada do Bairro dos Costas, em Lindoia, próximo a divisa com o município de Itapira.

Homens do Corpo de Bombeiros e da GCM de Lindoia, além do socorro da Saúde de Lindoia foram acionados e as vítimas encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Águas de Lindoia em estado grave.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Lindoia (GCM), que acompanhou a ocorrência do acidente grave, no socorro às vítimas, os motoristas são de Lindoia, um morador da zona rural e outro da área urbana da cidade. No momento do contato com a GCM, os nomes estavam sendo apurados e por isso preservados de divulgação.

O Local do acidente foi sinalizado e preservado até o socorro das vítimas.

Acidente aconteceu Lindoia, na SP 147,  no bairro dos Costas, na estrada Lindoia/ Itapira.

Foto: Encaminhada a redação por leitor

Veja também

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/04/16/caminhao-desgovernado-bate-em-varios-carros-em-lindoia/