“Luta pelo Bem” une forças para promover judô a crianças de 06 a 14 anos em Águas de Lindoia

Na tarde dessa terça-feira, 23, o Secretário de Esportes, Cristiano Bueno, esteve em reunião com Sylvio Parente (diretor executivo da Bioleve) e Geraldo Oscar Birbrier, o Argentino (Sensei Kodansha)

 

A Prefeitura de Águas de Lindóia através da Diretoria de Esportes, Recreação e Juventude (Serj) está com inscrições abertas para alunos de 06 a 14 anos que desejam participar das aulas de Judô. As aulas serão ministradas pelo professor reconhecido no esporte profissional, Sansei Gerardo Birbrier (Argentino), do Clube Atlético Lindoya Bioleve, através do projeto “Luta pelo Bem”. Serão duas aulas semanais (terça-feira e quinta-feira) a partir das 18h30 na sede da Biblioteca Municipal.

Os pais interessados em matricular seus filhos deverão ir até a Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude, na Rua Ceará e preencher uma ficha de inscrição. O projeto é realizado em parceria com a Bioleve. Informações pelo telefone (19) 3824 3633.

Após as inscrições para a modalidade de Judô, a secretaria de esportes em parceria com a Bioleve irá oferecer na primeira aula um workshop com apresentações teóricas e práticas de Judô e programou para a última parte do evento uma vivencia esportiva com todos os participantes presentes e aqueles que se identificarem com o esporte poderão fazer sua inscrição imediatamente no local. A aula inicial acontecerá na terça-feira, dia 02 de março, na sede da Biblioteca Municipal, a partir da 18h30. Não é necessária a confirmação de presença.

Na tarde dessa terça-feira, 23, o Secretário de Esportes, Cristiano Bueno, esteve em reunião com Silvio Parente (diretor executivo da Bioleve) e Geraldo Oscar Birbrier, o Argentino (Sensei Kodansha) para deliberar os últimos detalhes para adesão da modalidade Judô no projeto social “Luta pelo bem”.