Fatec de Itapira recebe inscrição para curso de Empreendedorismo Digital

A Fatec de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” está com inscrições abertas para o Curso de Empreendedorismo Digital, uma iniciativa que promete capacitar interessados a empreender no ambiente digital, fornecendo conhecimentos essenciais para o sucesso nesse universo em constante evolução.

Com um número limitado de 40 vagas, o curso está aberto para alunos da Fatec e para a comunidade externa (metade das vagas reservadas para alunos de Fatec de Itapira e metade para o público em geral). As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de março ou até o preenchimento das vagas no link: https://www.sympla.com.br/evento/curso-de-empreendedorismo-digital-na-fatec-de-itapira/2361503.

O curso, ministrado pelo Professor Junior Gonçalves, docente do Cursos Superiores de Tecnologia em Desenvolvimento se Software Multiplataforma, está estruturado na abordagem dos seguinte tópicos: ‘Introdução ao Empreendedorismo Digital: Compreensão dos fundamentos e características do empreendedorismo no ambiente digital’, ‘Finanças para Empreender com Segurança: Estratégias financeiras específicas para empreendedores digitais, visando a segurança e sustentabilidade financeira’, ‘Gestão Administrativa de Negócio: Ferramentas e práticas para uma gestão eficiente de um negócio digital’ e ‘Noções de Marketing: Entendimento das estratégias de marketing digital para alavancar um empreendimento online’.

“Empreender em negócios digitais é uma realidade para milhares de profissionais em todo o mundo, e é dentro deste contexto que o curso extracurricular de Empreendedorismo da Fatec se propõe a oferecer os conceitos básicos sobre empreendedorismo, além de compartilhar as experiências valiosas de convidados que alcançaram o sucesso em suas jornadas empreendedoras”, explicou o docente.

Aulas começam dia 09

O curso acontecerá nos dias 09/03, 16/03, 23/03 e 06/04, das 13h às 14h30, totalizando quatro encontros para uma imersão completa nos temas propostos. As aulas serão realizadas na Fatec de Itapira, localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 590, Jardim Bela Vista, Itapira-SP.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, acesse o site da Fatec de Itapira. Outras informações sobre processos seletivos, concursos, eventos e oficinas desenvolvidas pela Fatec de Itapira podem ser obtidas por meio da fanpage Fatec de Itapira www.fatecitapira.cps.sp.gov.br ou pelo telefone fixo e também WhatsApp (19) 3843-1996.

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/02/29/mg-459-recebe-sistema-de-pedagio-sem-cancela-em-monte-siao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/02/28/chuva-forte-causa-estragos-em-aguas-de-lindoia/