Lindoia Encantada celebra o Natal com luzes, músicas, danças e magia

A Programação especial Lindoia Encantada – um Natal de Luz e Magia já começou. A cidade de Lindoia, através da Diretoria Turismo, Cultura e Desenvolvimento preparou para o mês de dezembro uma série de eventos, além da decoração natalina presente em diversos pontos da cidade.

No Lindoia Encantada – um Natal de Luz e Magia estão previstas apresentações diversas, como de Corais, Ballet, show e instalação de brinquedos infláveis, Food Trucks, chegada de Papai Noel, entre outras atrações.

Nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, na Praça das Águas (na saída para Águas de Lindoia), às 19h, houve o  acender das luzes de Natal, apresentação do Coral das crianças do Clubinho em Ação, seguido da apresentação das crianças da Escola Professora Iracema de Souza Freitas e finalizando com a apresentação de Ballet do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lindoia.

Lindoia Encantada
Lindoia Encantada – um Natal de Luz e Magia, abertura na sexta-feira, 01 (reprodução)

A cidade, no Lindoia Encantada – Um Natal de Luz conta com os seguintes eventos:

  • 03/DEZ – DOMINGO, na Praça Humberto Amaral, A partir das 20h, apresentação do Coral das crianças do Ensino Infantil.
  • 08 a 10/DEZ – SEXTA A DOMINGO, na Praça das Águas, Food Trucks e Shows ao vivo, com: na Sexta-feira, o8 – Cristian e Daniel,  às 19h e Playboy do Piseiro, às 20h; Sábado, 09 – às 15h, Tradição Caipira, às 19h, Duda Mazolini e às 21h, Amorim Menezes – Raul Seixas; domingo, 10 – às 15h, Triloucura e às Charlie Brown Jr União.
  • 23/DEZ – SÁBADO na Praça das Águas, A partir das 19h, brinquedos infláveis, algodão doce, chegada do Papai Noel e Pocket Show com a CIA de Dança Allegro, apresentando Christmas Show.

Um Natal de Luz

Segundo Pamela Ramalho, diretora de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, os pontos iluminados de Lindoia são:

  • Praça das águas
  • Praça Humberto Amaral
  • Garrafa
  • Ponte de arco
  • Ponte ao lado do centro educacional
  • Rotatória dos bombeiros
  • Praça da prefeitura

A cidade de Lindoia está um charme, para receber os turistas e acolher os moradores durante a temporada de Natal, quando o fluxo de pessoas se intensifica com as festas de final de ano e o início da temporada de férias.

Foto: Na sexta-feira, 01 de dezembro, houve o acender das luzes de Natal, com a apresentação do Coral das crianças do Clubinho em Ação e da Escola Professora Iracema de Souza Freita (Divulgação)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/12/01/cartinhas-do-papai-noel-dos-correios-estao-disponiveis-para-adocao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/30/serra-netra-tem-passeio-ciclistico-do-natal-luzes-da-serra-no-dia-9/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/25/papai-noel-chega-em-aguas-de-lindoia-na-sexta-feira-1-12/