Michel Fazolin, de Serra Negra é novamente Diretor do Palmeiras

O serranegrense, Michel Fazolin, então Diretor Adjunto do Departamento do Interior do Palmeiras na gestão passada foi novamente nomeado, agora por Leila Pereira, para compor a diretoria executiva do clube paulista.

Michel Fazolin é sócio e Cônsul do S. E. Palmeiras, da cidade de Serra Negra, desde 2005, e foi colaborador do mesmo Departamento por quatro anos, até ser convidado para compor a diretoria no segundo mandato da gestão do presidente Maurício Galiotte.

Com seu nome cravado na história do clube, em seu primeiro mandato como diretor, Michel Fazolin fez parte de uma gestão multicampeã, conquistando os títulos Paulista, Libertadores e Copa do Brasil de 2020, além da Libertadores de 2021.

Ao final de 2021, Leila Pereira se tornou a primeira mulher a ser empossada como presidente do Palmeiras em 107 anos de clube. Mudanças já esperadas foram feitas em relação à anterior diretoria executiva.

Com três anos de mandato, Leila nomeou sua nova diretoria que já ostenta o título internacional da Recopa. O Departamento do Interior do Palmeiras cuida dos sócios que moram fora da capital paulista, além dos consulados do Palmeiras espalhados no Brasil e pelo mundo.

Michel Fazolin tem sua função ligada à comunicação e marketing e comenta que recebeu com alegria a notícia de uma vez representar o clube pelo qual sempre torceu.

“Em nosso primeiro mandato tivemos algumas frustrações por conta da pandemia, mas a expectativa para este próximo triênio são as melhores por conta de alguns fatores importantes: A volta da torcida e liberação de 100% da capacidade nos estádios, além da boa fase no futebol. Isso atrai sócios de todo o Brasil. Alinhado com a filosofia ‘Palmeiras de todos'”, destaca.

Michel Fazolin explica que a presidente do clube baixou o valor dos ingressos e trouxe pra perto sua torcida, o que foi fundamental para a boa campanha deste início de ano. Ele também destaca o trabalho do vice presidente, Tarso Gouveia,  que já esteve a frente do departamento, conhece bem o clube e os torcedores de fora da capital.

FINAL DO PAULISTA

às vésperas da decisão do Campenonato Paulista 2022, quando o Palmeiras enfrenta o São Paulo F.C. em busca da taça. O diretor alviverde comenta: “Cabeça fria, coração quente. Esta é a filosofia de nosso treinador. Futebol ainda é um jogo, e só se vence após o apito final. Pés no chão e muito trabalho, mostram o porquê o Palmeiras está invicto na competição. Estarei lá no domingo e a expectativa é volta para casa com meu segundo título Paulista”.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/30/humorista-cleber-rosa-se-apresenta-em-jaguariuna-nesta-sexta-1-04/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/29/aprovado-reajuste-para-professores-do-estado-de-sp-e-piso-sobe-para-r-5-mil/