Serra Negra tem Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra no dia 9

A Prefeitura de Serra Negra e o Fundo Social de Solidariedade promoverão a terceira edição do Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra, no sábado, dia 9 de dezembro, com concentração a partir das 18h30 no entorno do Espelho d’Água Cid de Abreu – Cid Serra Negra, localizado na Praça Sesquicentenário. A partida das bicicteras será às 19h.

Segundo os organizadores do Passeio Ciclítico, os ciclistas seguirão o trenó com o Papai Noel pela Avenida Bernardino de Campos, Rua 7 de Setembro, Rua Prudente de Moraes, Rua João Pires, Rua Expedicionários, Rua Irmã Dulce, Rua Italianos, Rua Coronel Pedro Penteado, Rua Paulina e Avenida Bernardino de Campos, voltando o ponto de partida.

No entorno do espelho d’água, haverá sorteio de prêmios aos inscritos no Passeio Ciclístico; oferecidos por empresas de Serra Negra.

A inscrição para participar do Passeio Ciclítico pode ser feita antecipadamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou pelo telefone (19) 3892-8435.

Também será possível se inscrever no dia e local do evento, durante a concentração. O Fundo Social de Solidariedade pede a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que irá beneficiar crianças por toda a cidade.

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e ambulância de apoio para emergências acompanharão o passeio.

Além de incitar à prática esportiva, especialmente envolvendo famílias, uma vez que o percurso é relativamente curto (cerca de três quilômetros) e com pouca aclividade, a realização do Passeio Ciclístico é em um sábado, visando estimular os visitantes a participarem da festa.

Natal Luzes da Serra 2023

Com decoração caprichada e 77 eventos programados para ocorrer entre 14 de novembro de 31 de dezembro, totalizando 48 dias, teve início no feriado de 15 de novembro o Natal Luzes da Serra, realizado pela Prefeitura de Serra Negra, com o objetivo de levar alegria e entretenimentos a serranos e turistas, oferecendo muitos pontos de visitação com adereços natalinos, tanto na região central, quando em bairros.

Foto: 2ª edição do Passeio Ciclístico do Natal Luzes da Serra, em 2022 (reprodução / divulgação)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/28/lindoiense-e-campeao-mundial-de-jiu-jitsu/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/25/natal-de-amparo-promete-iluminar-coracoes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/27/unesp-abre-457-vagas-a-participantes-de-olimpiadas-cientificas/