Águas de Lindóia ganha câmera que monitora o tempo ao vivo

Águas de Lindóia  agora possui um sistema que monitora o tempo ao vivo. o acesso é pelo site: https://climaaovivo.com.br/cidades/brasil/sp/aguas-de-lindoia

A climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Águas de Lindóia possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

O Thermas Hot World é parte integrante do Circuito das Águas Paulista e recebe mais de 5 milhões de visitantes por ano que chegam nessa rota em busca dos seus atributos ligados ao comércio de porcelana, flores exóticas, malhas, couros, artesanatos, água mineral e turismo de aventura.

Com essa união, a câmera em Águas de Lindóia viabiliza uma visão privilegiada da cidade. Além dessa e da capital São Paulo, outras cidades do estado também possuem câmeras ao vivo: Araçoiaba da Serra, Atibaia, Campos do Jordão, Guarujá, Itu, Jandira, Jundiaí, Morro Agudo, Olímpia, Osasco, Piracicaba, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Suzano, Taubaté, Ubatuba, e Viradouro; inclusive a Clima ao Vivo está em constante ativação por todo o Brasil.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Águas de Lindóia tem um volume de chuva significativo ao longo do ano, até no mês mais seco que é agosto possui uma média de 27 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 240 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 1.308 mm e a temperatura média é de 20,4 °C. (Dados: Climate)

A Clima ao Vivo também está oferecendo esse selo de previsão do tempo gratuitamente para a sua empresa! E o melhor: você pode personalizá-lo no formato, tamanho e cores que melhor identifique sua marca. É muito simples, com poucos cliques você gera o embled para colocar no seu site.

Clique neste link para ir na página que gera o código (embled):
https://www.climaaovivo.com.br/widget

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/25/papai-noel-chega-em-aguas-de-lindoia-na-sexta-feira-1-12/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/25/natal-de-amparo-promete-iluminar-coracoes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/11/23/alunos-da-ee-dr-jovino-silveira-buscam-vagas-para-estagio-remunerado/