Três pessoas são presas por tráfico e agridem PMs em Ouro Fino

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Ouro Fino, nesta quinta-feira, dia 28. No momento da prisão eles tentaram agredir os policiais militares e ainda jogaram as drogas no telhado de uma casa vizinha.

Segundo relatos da PMMG, os policiais visualizaram um dos envolvidos, já conhecido por tráfico, com carro estacionado em frente uma casa, onde também estavam outras duas pessoas.

Os policiais se aproximaram do portão e foram atacados pelos suspeitos, que partiram para cima dos militares. Eles usaram técnicas de contenção e acionaram reforço de mais viaturas para apoio.

Policiais que estavam de folga, então, foram para o local ajudar na ocorrência, junto com policiais da cidade de Inconfidentes. Os autores ainda tentaram dispersar as drogas no telhado de uma casa vizinha, mas tudo foi encontrado pela PM.

Ao todo foram apreendidos 3 porções consideráveis e mais porções fragmentadas de crack em pedras; 2 porções de cocaína; 2 munições do calibre 38; 4 munições do calibre 32; 1 maquininha de cartão de crédito; 1 balança de precisão; 4 aparelhos celulares; R$ 4.671,00 em espécie e 2 veículos.

Um comerciante, de 34 anos, um vendedor, de 52 anos, e um outro homem, desempregado, de 39 anos, foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Ouro Fino.

*Com informações Terra do Mandu

Foto: PMMG

Veja também:
https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/27/jovem-de-aguas-de-lindoia-morre-apos-descarga-eletrica-na-neo-quimica-arena/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/27/aguas-de-lindoia-comemora-semana-da-pessoa-idosa/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/27/jeesp-tem-jogos-em-lindoia-aguas-socorro-e-itapira-ate-sabado-30/