Encontro de Música & Artes acontece até domingo (10) em Socorro

O Festival EMACS – Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro, está em sua nona edição promovendo o encontro do público com produções artísticas nas suas mais diversas linguagens.

Até domingo, dia 10, a programação do Encontro de Música & Artes apresenta workshops, oficinas, intervenção urbana de artes visuais, apresentações de teatro e de música.

As atividades do EMACS acontecem no Conservatório Municipal de Socorro, Museu, Espaço do Artesanato, Teatro do Centro Cultural e Praça da Matriz.

O festival também Encontro de Música & Artes traz a proposta de aumentar a troca de saberes entre os artistas socorrenses com renomados nomes do cenário artístico nacional. Além disso, incentiva a produção cultural de Socorro e movimenta a economia criativa da cidade.

Confira a programação do Encontro de mùsica & Artes

  • 07/09 – Quinta-feira. 20h – Grupo de Samba e Forró CMS – Centro Cultural
  • 08/09 – Sexta-feira. 20h – Grupo de Choro CMS – Centro Cultural
  • 09/09 – Sábado. 20h – A Casa das Quatro Mulheres “O Golpe vem a Galope” (Cia. Teatral Ciranda Mágica) – Centro Cultural.
  • 10/09 – Domingo. 18h – O Gato de Botas e a Roupa Nova do Rei (Cia. Teatral Ciranda Mágica) – Centro Cultural.
  • Até 30 de setembro. Mostra Internacional Totem das Cores – MITC – Museu Municipal

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Mostra Internacional Totem das Cores – MITC, Instituto Totem Cultural – ITC, Totem Musicais, Museu Municipal, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, e tem o apoio cultural do Instituto Rede dos Sonhos, VM CD’s, Canal Z – Comunicação Integrada, Jornal O Município, Vitrine Cosméticos, Regional Cartuchos, Toca do Gatão, Pousada Encantos de Socorro, Bilddenk, Borandá, Sustenidos, Conservatório de Tatuí, ProAC, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura.

A produção é de Bia Minozzi e direção artística de Gabriel Perre, músico, professor e pesquisador.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/06/renovias-preve-fluxo-de-732-mil-veiculos-durante-o-feriado-prolongado/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/06/amparo-recebe-campeonato-paulista-de-fanfarras-e-bandas-dias-16-e-17/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/09/05/serra-negra-recebeu-aruna-ladva-na-sede-do-brahma-kumaris/