Homem é preso e acusado de tráfico na Rua Pistóia

Na madrugada deste sábado, dia 26, a Polícia Militar de Águas de Lindoia, através da Equipe Bravo, formada pelos policiais CB PM Souza e SD PM Santana, deu voz de prisão a um homem, na Rua Pistóia, que portava vários tipos de drogas , sob a suspeita de tráfico.

Segundo os relatos policiais, na ação que aconteceu na Rua Pistóia, Bairro dos Francos, próximo ao número 100, por volta da 1h15 deste sábado, dia 26, foram apreendidos 23 envólucros de cocaina, 02 porções de maconha, 10 pedras de crack e 350 microtubos.

O homem preso foi identificado como V.S.B.. Ele foi abordado durante o patrulhamento que CB PM Souza e SD PM Santana faziam no Bairro dos Francos.

De acordo com o histórico da ocorrência registrada pela PM de Águas de Lindoia, em patrulhamento pela Rua Pistóia, no Bairro dos Francos, os policiais avistaram um homem sentado com uma sacola em mãos. Ao notarem a situação e devido ao horário, estranharam a reação de V.S.B. que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo.

Os policiais, já conhecedores de técnicas de abordagem e diagnósticos de situações suspeitas, abordaram V.S.B., e na busca pessoal localizaram na sacola que levava em mãos a quantidade de 23 sacos pequenos contendo cocaína, 10 pedras de crack, 02 porções de maconha e no bolso do shorts R$ 50 reais em dinheiro.

Ao ser perguntado pelos policiais sobre a procedência e destino das drogas, V.S.B. informou que os entorpecentes seriam comercializados a R$ 50 cada.

Intrigados com a situação, os policiais ainda realizaram buscas próximo ao local, na Rua Pistóia, onde encontraram V.S.B. e localizaram mais 350 microtubos vazios, para uso.

Diante da situação de flagrante de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, em Serra Negra.

No Distrito Policial da cidade vizinha, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. V.S.B. permanece preso a disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/25/aguas-de-lindoia-sedia-19o-encontro-chrysler-clube-do-brasil/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/26/aguas-de-lindoia-e-bela-por-celso-antunes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/25/aniversario-de-serra-negra-tera-show-de-michel-telo-em-22-09/