Águas de Lindoia: Concerto das Águas celebra a magia do Natal

O Concerto das Aguas 2022 é agrande atração na semana do Natal em Águas de Lindoia. A apresentacao do violinista e bacharel em violino, Angelo Bonetti, na sexta-feira, dia 23 e no domingo, dia 25, em um barco moliceiro, no lago da praca Dr. Adhemar de Barros, promete emocionar e encantar o público.

O violinista Angelo Bonetti conta, na apresentação, com o talento de Carol Marques, cantora e semi-finalista do The Voice Brasil para tornar o evento envolvente e de alto nível técnico.

O Concerto das Águas é uma apresentação especial dos artistas, que une músicas natalinas e grandes sucessos, com emoção e grande estilo. O evento tem início previsto pararaàs 21 horas, nos dias 23 e 25 de dezembro .

Na primeira edição realizada em 2021, o Concerto das Águas teve apresentação do violinista Angelo Bonetti e a participação do músico D’Andre Grayson e a participação da cantora Fernanda Dianno.

Trata-de se uma realizacao da Rota da Montanha e Prefeitura Municipal, com apoio do comercio e hotelaria: Lindoia Verao; Space Net; Hotel Mantovani; Hotel Guarany;  Hotel Sao Luiz; Hotel Victoria Garden; Restaurante e Hotel Morro Pelado; Hotel Plazza;  Familia Guarany; Café Guarany; 9 – Bonde das Aguas; Supermercados Rofatto; Araci; Orru; Clinica Westin; Clinica Cuidar; Odonto Company; JG estética e salão; loja La Personalita; loja Mundo faz de conta; Brotinho ( rede de moveis ); Drogaria Popular; Chic Chopp1; Recanto Nefelibatas; Bueno Imoveis; Viva Aguas; ACEAL , Anglo , Carvalho, Pousada Nefelibatas , Pousada Costa Rielli.

Segundo Rubens Renzzo Júnior, idealizador do projeto Concerto das Águas, “neste ano o evento será transmitido ao vivo pela empresa apoiadora Space Net.

Programação de final de ano

A Secretaria de Turismo anunciou nesta semana que as atrações musicais previstas para os últimos dias do ano acontecerão na Rua São Paulo, próximo à Praça Adhemar de Barros, sempre a partir das 17h30. Em caso de chuva, as apresentações serão realizadas no espaço da Vila de Natal, na Praça Adhemar de Barros.

As apresentações acontecem sempre de quarta à sábado. Serão músicos e bandas com repertório variado, do samba à MPB, passando pelo Rock e por música clássica instrumental. Neste ano a Secretaria de Turismo não realizará shows para o Réveillon.

Águas de Lindoia deve retomar os eventos musicais com o Festival de Verão, previsto para acontecer entre os dias 6 e 29 de janeiro, com programação a ser divulgada em breve.

Serviço

Natal Encantado – Shows do fim de ano
Até o dia 31/12 – Rua São Paulo e Praça Adhemar de Barros (Vila de Natal)

23/12 – 17h30 – Danilo Pastor
Rua São Paulo*
21h – Concerto das Águas com Ângelo Bonetti e Carol Marques
Vila de Natal
24/12 – 17h30 – Grupo Perre
Rua São Paulo*
25/12 – 21h – Concerto das Águas com Ângelo Bonetti e Carol Marques
Vila de Natal
28/12 – 17h30 – Abertura da temporada de verão com desfile de personagens infantis na Vila de Natal
17h30 – Grupo Perre
Rua São Paulo*
29/12 – 17h30 – Sambazz
Rua São Paulo*
30/12 – 17h30 – Felipe Silva
Rua São Paulo*
31/12 – 17h30 – Edu (voz e violão)
Rua São Paulo*

* Em caso de chuva as apresentações acontecerão na Vila de Natal da Praça Adhemar de Barros

Fotos: Reprodução / arquivo 2021 / Eduardo Biscuola

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/22/serra-negra-se-destaca-no-concurso-estadual-qualidade-do-cafe-paulista-2022/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/21/chuva-forte-causa-estragos-em-monte-siao-e-jacutinga/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/17/luciano-lopes-quer-criar-novos-servicos-para-usuarios-do-conisca/