Aniversário de Serra Negra terá show de Michel Teló em 22/09

Serra Negra comemora 195 anos de fundação no próximo dia 23 de setembro. Para coroar a data especial, a Prefeitura Municipal promoverá, na véspera do aniversário, dia 22, a partir das 20h00, um show com o cantor Michel Teló, com entrada gratuita, no pátio de estacionamento do Centro de Convenções.

Segundo dados divulgados nesta sexta-feira, dia 25, o palco terá largura de 18 metros por 16 m de profundidade, incluindo som e iluminação especiais. Leva em torno de 7 dias para a montagem e desmontagem.

Tanto o tamanho da estrutura quanto o período necessário para a montagem inviabilizariam a realização em outro local, como, por exemplo, a Avenida Laudo Natel, onde vinham acontecendo shows locais.

A Prefeitura disponibilizará ônibus urbanos (de linha) com horários de ida e volta para os bairros, e sugere que as pessoas se dirijam ao local nesses ônibus ou acessem por outros meios como táxis, aplicativos de transporte ou carona, deixando os veículos em casa.

Quem optar por ir a pé, tem a alternativa da viela que liga a Rua Luiz Rielli (Rua do Sapo) à Rua Nossa Senhora do Rosário, onde se localiza o Centro de Convenções.

A expectativa de público é bastante grande. “É um cantor com reconhecimento internacional e um presente para a população nesta data tão especial. Contamos com a presença de todos”, destaca o Prefeito Elmir Chedid.

No local, não haverá praça de alimentação nem comércio ambulante. Não será permitida a entrada portando recipientes ou vasilhames de vidro.

Outras Atrações

Além do show de Michel Teló, outras atrações também serão promovidas pela Prefeitura. No dia 23 de setembro, data do aniversário da cidade, será realizado o hasteamento das bandeiras na Praça Barão do Rio Branco, às 8h00, e logo em seguida, às 9h00, desfile cívico pela Rua 7 de setembro, com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, grupo da Melhor Idade com apoio do Fundo Social, equipes da Secretaria de Esportes e atletas da cidade em geral, grupos de fanfarras, dança, oficinas culturais, além da frota municipal.

Logo após o desfile, terá início a Festa D’Italia, na Avenida Deputado Campos Vergal (atrás da Prefeitura), com diversos shows e barracas de comidas e bebidas típicas que terão renda revertida para as entidades assistenciais. O evento acontecerá também no domingo, 24, e no final de semana seguinte, de 29 de setembro a 1º de outubro.

Foto: Reprodução

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/25/aguas-de-lindoia-sedia-19o-encontro-chrysler-clube-do-brasil/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/25/sarapatel-no-28-por-ismael-rielli/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/24/11a-edicao-do-movimento-voce-e-a-paz-acontece-domingo-27-em-amparo/