Carrorama Festival movimenta Águas de Lindoia até domingo

Até domingo, dia 21, a praça Dr. Adhemar de Barros, em Águas de Lindoia recebe o Carrorama Festival. Trata-se de um evento voltado para os amantes de carros originais e rebaixados.

O visitante do Carrorama Festival poderá visitar uma exposição de carros originais que reúne modelos clássicos e contemporâneos, de uma diversidade de marcas e modelos.

Na exposição de carros rebaixados, é possível verificar também uma variedade de veículos customizados, com suspensões modificadas, rodas personalizadas e muito estilo. Admire o trabalho artesanal e a criatividade dos proprietários desses carros únicos.

No evento também há espaço para competições e demonstrações de habilidades, com arrancadas, derrapagens controladas e outras atividades emocionantes para os entusiastas de velocidade e manobras radicais.

O Carrorama Festival possui outros atrativos como gastronomia e entretenimento, com opções de food trucks, deliciosas opções de alimentos e bebidas, e música ao vivo. Há uma programação artística no evento, que tem o horário das 16h, no domingo (21), como encerramento.

Trânsito fechado

Neste final de semana a Secretaria de Trânsito de Águas de Lindoia criou um esquema de fechamento do trânsito na região da Praça Adhemar de Barros, tendo em vista a realização da primeira edição do Carrorama Festival.

O trânsito ficará fechado durante os dias do evento, de sexta-feira, dia 19 a  domingo, dia 21 de maio, na Rua São Paulo (entre a Rua Espírito Santo e a Alameda Rotary, com passagem permitida para moradores e hóspedes), a Avenida das Nações Unidas (acesso para quem deseja ir para o Hotel Monte Real e para expositores do evento) e de modo parcial na Rua Vitória Régia (apenas no sentido Praça – Cavalinho Branco).

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/05/19/serra-negra-festival-do-cafe-e-da-cachaca-comeca-nesta-sexta-19/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/05/18/orquestra-do-conservatorio-carlos-gomes-se-apresenta-em-monte-alegre/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/05/18/serj-realiza-campeonato-interno-joao-pedro-gomes-de-moraes/