Tatau, Triloucura, Puro Samba animam o Festival de Verão de Águas

Águas de Lindoia encerra o Festival de Verão com muita animação. Na programação tem Tatau, Triloucura, Puro Samba entre outros.

O Festival de Verão de Águas de Lindoia, é uma iniciativa da Prefeitura de Águas de Lindoia, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e teve início no dia 6 de janeiro, com atrações de quinta a domingo e entrada é gratuita.

Sextou!

Nesta sexta-feira, dia 27, o destaque do Festival de Verão é o cantor Tatau, que ficou conhecido no universo musical como vocalista do grupo Araketu. Ele se apresenta às 21h,na Praça Adhemar de Barros.

A apresentação é considerada uma espécie de “esquenta” para o Carnaval 2023. Tatau marcou época como vocalista da banda Araketu e colecionou sucessos como “Araketu é bom demais”, “Festa na Cidade”, “Pipoca” e “Mal Acostumada”. O cantor também é compositor de “Protesto Olodum (E lá vou eu)”, clássico do axé, e “Futuro prometido”, do grupo Sorriso Maroto, além de “126 Cabides”, de Simone e Simaria.

Domingo de muita animação

Além da presença de Tatau nesta sexta-feira, o Festival de Verão de Águas de Lindoia esquenta ainda mais no domingo, dia 29, com uma programação destinada ao samba, pagode e axé.

A alegria e a boa vibração do samba começa às 14h, com o Puro Samba, na sequência , às 15h, a Bateria Asas anima a galera, depois às 17h, Triloucura e às 20h, para finalizar, a banda 4 Elementos se apresenta na Praça Adhemar de Barros.

Além de muita música, o Festival de Verão também tem gastronomia. Para a ultima semana de programação, a Praça Adhemar de Barros recebe um Festival de Food Truck, com muita comida da chamada gastronomia de rua.

Serviço

Festival de Verão de Águas de Lindoia

Locais: Praça Adhemar de Barros e rua São Paulo
Dias: 6 a 30 de janeiro
Entrada: Gratuita

Programação

  • Dia 27 de janeiro, sexta-feira, às 17h,  André e Juliana (Rua São Paulo); às 21h, Tatau – ex-Araketu (Praça Adhemar de Barros).
  • Dia 28 de janeiro, sábado, às 14h, Cristiano Reis (Praça Adhemar de Barros); às 17h, D.I.Z. No More (Praça Adhemar de Barros); às 21h, Banda Billy Joe (Praça Adhemar de Barros).
  • Dia 29 de janeiro, domingo, às 14h, Puro Samba (Praça Adhemar de Barros); às 15h, Bateria Asas (Praça Adhemar de Barros); às 17h, Triloucura (Praça Adhemar de Barros) e às 20h, 4 Elementos (Praça Adhemar de Barros).
  • Festival de Food Trucks, dias 27, 28 e 29 de janeiro (de sexta-feira a domingo).

Foto:  Tatau é atração desta sexta-feira em Águas de Lindoia (Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/26/lindoia-recebe-encontro-de-carros-rebaixados-neste-domingo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/24/lindoia-acelera-coleta-de-dados-do-censo-2022/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/24/censo-2022-coleta-de-dados-atrasa-e-numeros-parciais-prejudicam-municipios/