Aniversário de Itapira terá Nenhum de Nós e Edson & Hudson

A Prefeitura de Itapira preparou uma programação especial referente ao aniversário de 202 anos do município, comemorados neste mês de outubro, no dia 24. O destaque fica por conta dos eventos que serão realizados entre os dias 21 e 24, como os shows de Nenhum de Nós e Edson & Hudson.

No dia 21, sexta-feira, haverá show com a banda Nenhum de Nós, a partir das 21h, além de outras atrações no Recinto Agropecuário Carmen Ruette de Oliveira. Os portões serão abertos às 19h.

No mesmo local, no sábado, dia 22, haverá o show do Quinteto S.A, e os portões serão abertos a partir das 16h. No dia seguinte, domingo, dia 23, novas atrações se apresentam no recinto, sendo que o encerramento fica por conta da dupla Edson & Hudson, a partir das 21h.

Na segunda-feira, dia 24, feriado municipal por conta do aniversário da cidade, haverá hasteamento das bandeiras a partir das 8h, na Casa da Cultura. Em seguida, às 8h30, no Parque Juca Mulato, terá início o tradicional desfile cívico.

A programação do aniversário de Itapira inclui ainda outros eventos culturais e entregas de reformas de prédios públicos, promovidas pela Administração Municipal.

Foto: (Divulgação / Reprodução) Dupla Edson e Hudson atração do dia 23 nas comemorações do aniversário de 202 anos Itapira.

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/10/10/edmir-chedid-sofre-golpe-pelo-whatsapp-e-denuncia-acao-a-justica/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/10/11/monte-siao-sedia-3a-frente-de-gastronomia-mineira/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/10/10/12-de-outubro-antt-fiscaliza-transporte-fretado-de-passageiros/