Provas do Concurso Público da Prefeitura de Lindoia são no domingo (7)

A Prefeitura de Lindoia realiza neste domingo, dia 07, as provas do Concurso Público para diversos cargos. O edital de convocação das provas escritas foi publicado esta semana, no Diário Oficial do Município. de 29 de julho de 2022.

Veja na íntegra a publicação com os locais de provas e todos os informes: 9f3fa7eae8a3eda754afb2835ca3119c

As provas escritas podem ser objetivas e dissertativas, conforme o previsto no Concurso Público – Edital nº 01/2022. No domingo, 07,  período da manhã, a abertura dos portõesserá às 9h, O fechamento dos portões acontecerá às 9h15min.

Pela manhã, fazem as provas os concorrentes inscritos para os seguintes empregos públicos:

provas

Para os cargos de Jardineiro; Inspetor de Alunos; Mecânico; Pedreiro; Operador de Máquinas; Operador da Estação de Tratamento de Esgoto; Agente de Trânsito; Fiscal de Monitoramento; Oficial de Almoxarifado e Controle de Patrimônio; Técnico de Segurança do Trabalho; Professor de Educação Básica II – Arte; Professor de Educação Básica II – Ciências; Professor de Educação Básica II – Matemática e Professor de Educação Básica II – Português, as provas serão na EMEF PROFª IRACEMA DE SOUZA FREITAS, na Praça Dr. Getúlio Vargas, s/n – Centro.

Já para os cargos de Professor de Educação Básica I- Educação Especial, o local das provas é a ESCOLA ESTADUAL PEDRO DE TOLEDO, Av. Rio do Peixe, 400 – Centro.

Para o cargo de Procurador Jurídico, as provas serão aplicadas na sede da ESCOLA MUNICIPAL CLUBINHO EM AÇÃO, locaçlizada na R. Pau Brasil, 129 – Centro

Provas do Período da tarde

No período da tarde, as provas no domingo, dia 07, começam a partir das 14h. A abertra dos portões será às  14h00 e o horário de fechamento dos portões é 14h15min.

Veja quais cargos terão prova no período da tarde:

provas

Os concorrentes aos cargos de Auxiliar de Serviços Diversos; Atendente; Pintor; Salva Vidas; Motorista; Agente de Defesa Civil; Encarregado de Pessoal; Fiscal de Obras, Projetos e Posturas; Operador da Estação de Tratamento de Água; Assistente Social e Cirurgião Dentista, fazem prova na EMEF PROFª IRACEMA DE SOUZA FREITAS, Praça Dr. Getúlio Vargas, s/n – Centro.

Já os candidatos as vagas de Nutricionista, Médico Clínico Geral, Psicopedagogo e Técnico em Enfermagem fazem prova na ESCOLA ESTADUAL PEDRO DE TOLEDO, Av. Rio do Peixe, 400 – Centro.

A organização do concurso público alerta que os candidatos deverão comparecer no local acima citado pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do número de inscrição, comprovante de pagamento, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápispreto e borracha.

Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis/ itens previstos no edital de abertura.

Os candidatos deverão seguir as orientações de segurança e as medidas de prevenção para evitar a infecção do coronavírus, como evitar aglomerações na entrada, nos sanitários, nas salas de prova e na saída, respeitando sempre o distanciamento social. Recomenda-se o uso de máscara de proteção.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/05/jornalismo-pos-pandemia-foi-tema-de-debate-na-em-dr-geraldo-mantovani/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/06/pei-dr-jovino-leva-4-premios-e-8-mencoes-em-concurso-de-redacao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/05/amparo-e-jaguariuna-confirmam-casos-de-variola-dos-macacos/