Festa do Bela Vista esquenta final de semana em Águas de Lindoia

A Festa do Bela Vista ou Festa do Sertão, ou ainda para os católicos, a Festa em Louvor a Nossa Senhora Conceição de Aparecida está em sua terceira semana e o que não falta são atrações e muita animação. Neste sábado, dia 21, tem show de Rafa e Robson e amanhã, no Domingo, dia 22, a dupla Adryan e Adriel anima a noite.

Os Shows acontecem sempre a partir das 22h na Praça Padre Francisco Salvini, a Praça do Forró, no centro do Bairro Bela Vista. Com acesso livre do público os shows são de alta qualidade e gratuitos.

Além dos shows, a Festa do  Bela Vista tem 60 barracas de comércio ambulante e praça de alimentação que vai do pastel, a lanches e doces. Todo o bairro se movementa em torno das festividades da paróquia que encerra sua programação na próxima semana com alvorada, chegada dos romeioros e a coroação da padroeira.

De acordo com a Prefeitura de Águas de Lindoia, a festa tem a presença de seguranças, além de agentes de fiscalização para coibir o comércio ambulante ilegal.

Neste sábado, dia 21, as barracas já instaladas na Festa estiveram movimentadas o dia todo. Entre os consumidores a sensação de alegria pela possibilidade de circular pelas ruas do bairro, no evento tradicional após dois anos sem o comércio popular, e a queixa pelos preços altos de alguns produtos.

Religiosidade

O Pe. Rafael esteve no programa Tribuna Podcast desta semana e falou sobre os festejos e todas a programação religiosa, como a novena e os festejos de encerração das homenagens a Nossa Senhora Aparecida.

Veja a programação da Festa do Bela Vista

Dia 21 de maio, sábado – Rafa e Robson

Dia 22 de maio, domingo – Adryan e Adriel

Dia 27 de maio, sexta-feira – Camila e Gabriel

Dia 28 de maio, sábado – Lucas Morais

Dia 29 de maio, domingo – Show a confirmar

Foto: Adrian e Adriel se apresentam neste domingo na Festa do Bela Vista (Divulgação / Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/20/programa-meu-emprego-comeca-aulas-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/20/serra-negra-realiza-6a-bencao-de-tratores-no-domingo-22/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/20/luciano-lopes-entrega-respirador-para-santa-casa-de-serra-negra/