Joel & Geovan animam a João Zelante no Festival de Serra Negra

O Festival de Serra Negra, está chegando ao fim neste domingo, dia 31. A programação gratuita atende a todos os gostos e faixas de idade. Entre as atrações deste sábado, dia 29, está a dupla Joel & Geovan, teatro, mágica e no domingo, Baile na Praça com a banda Alphaville.

No sábado, dia 29, haverá  show de Marcelo Giachetto e Carlos Pelizer, na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã), ás 14h. O O violinista Marcelo Giachetto e o instrumentista Carlos Pelizer apresentam repertório com clássicos e contemporâneos do pop, rock e MPB. Na sequência, às 15h, Érico Franco – Leco, se apresenta na Praça Prefeito João Zelante

O teatro infantil acontece às 15, no Centro de Convenções Circuito das Àguas, com o espetáculo “Azulindo – Um mundo submerso”.

No enredo da peça, Olivia e Bernardo brincam distraídos na praia e são chamados por uma tartaruga marinha que pede ajuda. A tartaruga Tetê pede desesperadamente para escutarem uma caracola que está na areia e ouvir o que está acontecendo com as criaturas do fundo do mar. Deste modo, descobrem que a vida marinha está em risco, pois o Molixo, um monstro formado pelas garrafas, latas e resíduos que o homem joga ao mar, cresce cada vez mais, ameaçando engolir e destruir a vida pacífica que levam os moradores do recife.

Ainda no sábado, às 16h, no Festival de Serra Negra, Edmilson Ribeiro se apresenta no Parque da Fonte Santo Agostinho e às 17h, haverá Show de Mágica, com Thiago Barros, na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete. Também às 17h, a Fanjov se apresenta na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum).

A noite de sábado também tem programação aclética em Serra Negra. O Recital de piano com Rose Marie Moutran, é atração no Hall Principal do Centro de Convenções Circuito das Águas, às 19h, na espera do início de um espetáculo teatral.

Lucas & Matheus a nimam o espaço Ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Bairro das Posses, com show às 20h.

No Centro de Convenções Circuito das Águas, às 20h, será apresentado o espetáculo “A sogra que pedi a deus”, no Auditório Mário Covas Júnior.

No enredo da peça uma hilariante comédia, onde a sogra Dona Zulmira torna-se a protagonista absoluta da história. Como o seu apartamento está em obras, resolve se hospedar na casa da filha, Flávia (Rita Lopes). Porém, ela é uma pessoa inconveniente, oportunista e hipocondríaca, além de mal-humorada, implicante, rabugenta e teimosa, não se importando com os problemas do casal.

Não bastasse a sua chegada, por forças alheias, o casal se vê obrigado a cancelar uma sonhada lua de mel no Caribe. Sua relação com o genro Renato (Alexandre Freitas) será a pior possível em inusitadas situações que levam os espectadores às gargalhadas.

O sábado termina com grande show de Joel & Geovan, na Praça Prefeito João Zelante, às 20h. A dupla formada pelos músicos e irmãos Joel Faustino Toledo e Edson Mauro Toledo nascidos na cidade de Guiricema (MG). Em 1988 mudaram-se para Monte Alegre do Sul e em 1998 mudaram-se para Amparo, onde residem até hoje.

Confira a programação do Festival de Inverno de Serra Negra neste domingo (31)

O domingo começa com teatro: “Ora, a hora é agora – Hora do conto”, na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum), às 10h. No evento, o ator serrano Breno Floriz interpreta 10 personagens de textos Orlando Villas Bôas, Jean Claude, Sam McBratney, Ilan Brenman, Roseane Pamplona, Ruth Rocha. O espetáculo infantil tem cerca de 40 minutos.

Também às 10h, a Corporação Musical Lira (Banda Lira) se apresenta na Praça Prefeito João Zelante e haverá show de MTrio, na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã).

A Orquestra Esperança de Viola Caipira se apresenta na área coberta da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti, às 10h30. Já o grupo O Realejo é atração na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã), às 14h.

De volta a Praça João Zelante, às 15 h, acontece a apresentação da banda Big Zé & Zé Quarqué. Também às 15h, Tony Marcos, Marcelo e convidados e o Grupo de Catira de Serra Negra fazem a festa no Espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti.

O espetáculo Circo Maluco apresenta a “Hora do Conto”, na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum), também às 15h e às 16h, a Cia. do Circo é atração na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete.

A tarde termina, às 18h, com Piano Car – Bertolini Musical, em apresentação itinerante. Já às 19h, a Banda Alphaville promove um Baile na PraçaPrefeito João Zelante.

Outras atrações do Festival de Serra Negra

Exposição Fontana Di Trevi
Local: Saguão do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), na Praça John Fitzgerald Kennedy
Dias: 28 a 31 de julho
Horários: 9h às 21h (quinta-feira a sábado) e das 9h às 16h (domingo)
Um mergulho fascinante pela história de um grande ícone italiano. Localizado em Roma, é um dos mais visitados pontos turísticos do mundo. No momento serra Negra constrói uma réplica na cidade, na avenida Deputado Campos Vergal, nas proximidades de onde ocorre a exposição.

Exposição e venda de artes plásticas
Dias: 30 e 31 de julho, sábado e domingo
Local: Espaço Cultural Menino Jesus de Praga
Horário: 10h às 18h

Feira de trabalhos manuais e artesanato
Dias: 30 e 31 de julho, sábado e domingo
Local: Espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti
Horário: 9h às 17h,

Espaço Arte – Exposição e venda de artesanato
Dias: 30 e 31 de julho, sábado e domingo
Local: Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum)
Horário: 9h às 17h

Recreação infanto juvenil
Dias: 30 e 31 de julho, sábado e domingo
Local: Quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete
Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h

Foto: Divulgação / Reprodução Facebook – Dupla Joel & Geovan no Festival de Inverno de Amparo 2022

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/29/cidades-do-circuito-das-aguas-ainda-tem-vaga-para-recenseador-do-ibge/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/29/ibge-tem-nova-selecao-para-censo-para-monte-siao-munhoz-e-jacutinga/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/28/aguas-de-lindoia-registra-dois-furtos-de-residencias-no-mesmo-dia/